.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A lei da Semeadura !!!


A semente de Marcos 4 aquela que produz 30, 60 3 100 por um é a PALAVRA!
O semeador semeia a palavra.Mc 4:14
Outras pessoas são como a semente lançada em boa terra: ouvem a palavra, aceitam-na e dão uma colheita de trinta, sessenta e até cem por um".Mc 4:20. Porque não há nada oculto, senão para ser revelado, e nada escondido senão para ser trazido à luz.Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!"Considerem atentamente o que vocês estão ouvindo", continuou ele. "Com a medida com que medirem, vocês serão medidos; e ainda mais lhes acrescentarão. Mc 4:22-24


A semente é a PALAVRA e que Jesus (Yeshua) que é AMOR!

A semente hoje está em nós... Jo 14:23!
Fazendo de nós sementes que semeiam a Palavra...sementes que semeiam AMOR!
Toda semente primeiro precisa morrer para depois nascer! Morrer para a velha natureza, e nascer para a nova natureza em Jesus (Yeshua).
Enquanto esteve nesta terra o Senhor SEMPRE ENSINOU E ENSINOU muitas coisas:
Falou sobre o céu, o Reino, da graça, da misericórdia, do amor...
Mas existe algo que Ele ensinou que nos desafia diariamente:

Mateus 7:12 Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas".
Da mesma forma que existem leis que governam este reino terreno... (físicas, biológicas, químicas...)
Assim também o Reino de Deus possui as leis espirituais (legalidades, princípios e limites)
Paulo ainda  vai mais profundo dentro de uma destas leis:
Gálatas 6:7-9 Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.

Por que será que Paulo escreve "se não desanimarmos"? Porque semear segundo o espírito não é fácil + vale a pena... por isso não nos cansemos de fazer assim! Aleluia!
Todos os dias temos diante de nós duas possibilidades:
1) Semear segundo o espírito - ligado ao Eterno - nova natureza = AMOR
2) Semear segundo a carne - ligada ao Maligno - velha natureza = ÓDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário