.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estado islâmico massacra cristãos e paga para quem entregar pastores evangélicos.


A ascensão do Estado islâmico no Oriente Médio tem levado cada vez mais perigo para os cristãos no Iraque, na Síria ou sudeste da Turquia, onde as tropas radicais militarizadas estão impondo suas regras com a violência. Segundo o site Protestante Digital, na fronteira entre a Síria e a Turquia, o Estado Islâmico está massacrando os cristãos e promete recompensar aqueles que lhes entregarem os missionários e pastores que atuam na área. Um missionário que trabalha na região conta que em uma das cidades, cujo nome foi omitido por segurança “há uma bela igreja com muitos filhos, e os pastores foram várias vezes em casa e são muito queridos por todos”. Ele pede ainda para que os cristãos orem para que Deus os proteja.O missionário conta que, tal como aconteceu na cidade de Mosul, as minorias cristãs na cidade em que atua lançaram uma fuga desesperada, e tem se mudado para grandes cidades “para proteção”. Porém, o Estado Islâmico também está tentando obter o controle desses lugares perto de onde vários cristãos foram crucificados nos últimos dias.- Eles não têm eletricidade, estão sem água e com pouca comida, vivendo em um local que a temperatura atinge os 45 graus. Mas mesmo esta cidade estado sob ataque, é um local muito mais seguro do que a aldeia onde estavam antes – explica o missionário, que apesar de tudo, mostra sua gratidão a Deus. - Deus é bom! Ele responde ao clamor do seu povo! Glorificado seja! Continuem orando e pedindo o poder de Deus sobre todos nós que  pregamos o Evangelho. É a melhor “retaliação” que podemos dar – completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário