.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 1 de julho de 2014

Boko Haram incendeia mais quatro igrejas na Nigéria e mata dezenas de fiéis.

Os radicais islâmicos do Boko Haram incendiaram mais quatro igrejas na Nigéria, resultando em dezenas de mortes de fiéis no último domingo, 29 de junho. O novo ataque aconteceu na aldeia Kwada, próxima à cidade de Chibok, onde mais de 200 estudantes foram sequestradas recentemente. As testemunhas do ataque afirmaram que os cristãos que não morreram nos ataques às igrejas se esconderam no mato, despistando os extremistas. De acordo com informações do The Blaze, a Polícia se disse incapaz de confirmar as informações sobre os mortos e destruição dos templos cristãos porquea comunicação é ruim na região e houve dificuldade de chegar ao posto de segurança mais próximo de Chibok. O Boko Haram tem promovido diversos ataques terroristas contra cristãos na Nigéria. Seu plano é instaurar um estado islâmico no país (que tem a maioria da população formada por cristãos) e estabelecer uma legislação e educação condizentes com sua interpretação do alcorão. Na última semana, os terroristas fizeram um atentado a um shopping center em Abija, capital do país, matando 24 pessoas, além de realizarem um novo sequestro de 60 mulheres e 31 meninos em aldeias na região deKummabza. Estes novos atentados sucedem o anúncio do governo nigeriano de ter detido 485 membros do Boko Haram, incluindo um “alto comandante” dos radicais. As forças de segurança do país anunciaram que realizaram a prisão do grupo quando interceptou um comboio de suspeitos de terrorismo no sul do estado de Abia. Em meio ao caos perpetrado pelo Boko Haram, a seleção de futebol do país disputa a Copa do Mundo no Brasil, e enfrentou hoje a França, às 13h00 em Brasília (DF), pelas oitavas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário