.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 8 de julho de 2014

Cafetina se converte ao Evangelho e transforma prostíbulo em igreja evangélica.

Se nas grandes cidades européias templos cristãos estão se tornando bares e outros estabelecimentos, no interior da Bahia um prostíbulo fechou após quatro décadas e o local passou a abrigar uma igreja evangélica. Em Jequié, a 365 Km de Salvador, uma placa avisa aos antigos frequentadores que a casa de prostituição já não funciona mais: “Onde abundou o pecado, superabundou a graça”. O local agora abriga uma filial da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A antiga cafetina do local, Maria Amenade Coelho, 67, se converteu ao Evangelho e fechou o prostíbulo, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. Agora, o espaço abriga cultos à beira da rodovia BR-116.A mudança na rotina do local atraiu antigos clientes e garotas de programa, além de outras cafetinas que tinham experimentado a decadência nos negócios antes de Maria Amenade. “Vivia nesse local afundado na droga, bebida e sexo. Era só perdição. Mas o exemplo dela [Maria] me deu forças para me libertar”, diz o carregador de cargas Antonio Barbosa Teixeira, 35 anos. Outro antigo cliente do antigo prostíbulo, Jéferson Barbosa Ramos, 24 anos, diz que o hábito de frequentar o local trouxe também o vício em drogas e a entrada no mundo do crime: “Todo final de semana eu chegava aqui sete horas da noite e só saía sete da manhã do outro dia, bebendo e me drogando. Roubei várias vezes e cheguei a ficar no presídio por dois meses, mas agora estou liberto”, testemunha.Maria Amenade diz que a prostituição foi sua “opção de sobrevivência” durante o tempo que manteve o prostíbulo funcionando. Agora, vista como exemplo de transformação, diz que o arrependimento veio através da conversão: “Tinha muita droga, briga, só coisa ruim. Mas garanto que estou arrependida de tudo que fiz e que hoje sou outra pessoa e estou buscando a Deus. Foi um momento de pensar na vida. Recebi visitas de evangélicos que fizeram orações comigo por vários dias e me convenceram a sair daquela vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário