.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Estudo mostra que os jovens evangélicos estão se colocando contra o liberalismo sexual.

Apesar das previsões em contrário, jovens cristãos evangélicos estão desafiando o liberalismo sexual nos Estados Unidos. A afirmação é da Baptist Press, com base em um estudo recente realizado entre os jovens evangélicos do país. De acordo com a publicação, muitos previam que os jovens evangélicos em breve iriam começar em breve a rejeitar as normas da igreja para fazer parte da cultura em suas visões liberais em questões como o casamento do mesmo sexo, sexo antes do casamento e identidade de gênero. Porém, não é isso o que aponta um estudo realizado por Mark Regnerus, professor associado de sociologia na Universidade de Texas-Austin.Estudo mostra que os jovens evangélicos estão se colocando contra o liberalismo sexualSegundo escreveram Russell D. Moore e Andrew Walker os “cristãos evangélicos estão retendo visões ortodoxas sobre a sexualidade bíblica, apesar das mudanças mais amplas na cultura americana”. Moore é presidente da Comissão de Liberdade de Ética e Religiosa (ERLC) e Walker é diretor de estudos políticos da ERLC. Um dos dados mostrados pelo estudo é de que apenas 11 por cento dos evangélicos com idades entre 18 e 39 dizem apoiar o casamento do mesmo sexo, enquanto uma “sólida maioria” de ateus auto-identificados, agnósticos, católicos liberais e protestantes liberais a apoiam.O estudo mostra também que apenas cerca de seis por cento dos evangélicos apoiam o direito ao aborto, enquanto que mais de 70 por cento dos seus pares não-crentes o apoiam. Além disso, apenas cinco por cento dos evangélicos acreditam ser aceitável casais não casados morarem juntos, número que sobe para 70 por cento entre aqueles que são não são afiliados a nenhuma instituição religiosa, ou se consideram uma pessoa “espiritual, mas não religiosa”.Moore e Walker escreveram que os resultados do estudo são encorajadores e um tanto quanto surpreendente, dada a identificação dos jovens evangélicos com Cristo. - Essa é uma realidade bem-vinda, especialmente tendo em conta as pressões culturais significativas que os jovens cristãos enfrentam na cultura de hoje – afirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário