.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pastor Eurico é reintegrado à Comissão de Constituição e Justiça após polêmica envolvendo Xuxa.

Após uma grande polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa, que culminou na sua destituição da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), o deputado federal pastor Eurico (PSB) foi recentemente reconduzido à comissão. A informação de seu retorno à CCJC foi divulgada pela sua assessoria de imprensa em sua página oficial no Facebook. O parlamentar havia sido destituído da comissão após criticar a apresentadora de TV Xuxa Meneghel, que esteve como convidada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados em uma sessão da que tentava aprovar a redação final da chamada “Lei da Palmada”.- A conhecida rainha dos baixinhos em 1982 provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô – afirmou o deputado na ocasião. Além de sua exclusão da comissão, a afirmação do pastor contra a apresentadora motivou uma série de críticas contra ele por parte de seus colegas de partido e de outros parlamentares.De volta à Comissão, o parlamentar afirma que seu retorno é a correção de uma injustiça que foi cometida contra ele. Eurico ressalta que, na qualidade de parlamentar, ele não pode ter o seu direito de expressão impedido. Ele agradeceu ainda a todos os cristãos e não cristãos que se solidarizaram a ele, “enviando mensagens de apoio e respeito ao seu posicionamento em defesa da moral e da família”. O pastor Eurico destacou ainda estar tudo resolvido entre ele e o líder de seu partido na Câmara, o deputado Beto Albuquerque, que na ocasião afirmou que sua fala foi “intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva”. O pastor destacou que a prova de que tudo foi resolvido entre ambos é que o próprio Albuquerque assinou seu retorno à comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário