.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Evangélicos criam campanha de boicote à novela Em Família por conta de beijo gay.

O beijo gay entre duas personagens lésbicas na novela Em Família, da TV Globo, virou alvo de protesto de internautas evangélicos nas redes sociais. A cena, levada ao ar ontem, 30 de junho, mostrou um pedido de casamento feito pela personagem Marina, interpretada por Tainá Muller, a Clara, vivida por Giovanna Antonelli. Na história contada pela novela, Clara deixou o marido. Cadu (Reinaldo Gianecchini) para embarcar no relacionamento homossexual. A novela escrita por Manoel Carlos estreou em fevereiro e vem enfrentando problemas por conta da baixa audiência, o que resultou na decisão da emissora de encurtá-la. A Globo colocará no ar seu novo folhetim da faixa das 21h00, Império, já no próximo dia 21 de julho. “Vamos desligar a televisão nesta segunda-feira e derrubar a audiência da rede Globo até parar com essa afronta aos princípios de Deus”, dizia a imagem que circulou intensamente nas redes sociais.
boicote em familia
Essa não é a primeira campanha de boicote às novelas da Globo lançada nas redes sociais por internautas evangélicos. Outro folhetim contemporâneo que enfrenta a crítica do público é a novela das 18h00, Meu Pedacinho de Chão, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Apesar do discurso crítico à classe política e às mazelas sociais do país, o folhetim é acusado de fazer apologia às religiões afro. No passado, outras novelas geraram campanhas de boicote à Globo, como no caso de Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco, e que antecedeu Em Família; ou ainda no caso de Salve Jorge, de autoria da escritora Glória Perez. Esta última gerou uma grande polêmica e uma reação de Perez nas redes sociais, chamando os evangélicos de imbecis. No último capítulo da novela, Perez inseriu uma cena provocativa, em que a vilã se convertia a uma denominação pentecostal dentro da cadeia, e dizia que havia mudado, tornando-se uma nova pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário