.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Testemunhos de Vida Transformadas pelo Poder do Senhor DEUS !!!

Deus me deu um filho

Desejava ter um filho, mas todas as vezes que engravidei, perdi.  Então, entrei no templo, pus a face no chão e disse ao Senhor que assim como ele tinha atendido Ana, Ele me atendesse, me dando um varão. Deus me ouviu, escondendo-o durante 5 meses.  Nenhum exame que fazia, detectava a gravidez: Beta, urina... Ao procurar uma médica, por estar sentindo algo mexendo na barriga, ela me disse que o que eu tinha era um filho no ventre. Eu não acreditei.  Quando fui fazer uma ultrasonografia, o médico perguntou se eu queria saber o sexo. Eu sem acreditar disse: Quero. Ele me disse: Menino!  Eu louvei ao Senhor pelo milagre de gerar um filho.  Hoje o meu filho está com 6 anos, seu nome é Isaque e já sabe reconhecer Jesus como seu maior Amigo. Sou esposa de obreiro.  Estou há três anos numa cidade do interior de Pernambuco, testificando o quanto Deus é grandioso, e que só Ele pode salvar.  Espero que esse meu testemunho sirva para aumentar a fé dos amados irmãos. E que as bençãos do nosso Pai estejam sobre a vida de todos os que acessarem esse site.  Termino esse meu  testemunho dizendo: Por maior que seja a luta, por mais estreito que seja o caminho, lembrem-se há um Deus que nos acolhe, e por isso mesmo é que o nosso negócio é com Ele.  Que o nosso alvo seja sempre os céus.
Conquistei a independência financeira

A Paz do Senhor, irmãos amados.

No meio do ano retrasado, em um culto, Deus usou uma irmã para falar comigo que iria abrir uma porta muito grande na minha vida financeira. E eu cri e abraçei a bênção. No outro dia ligaram no meu celular falando que eu havia sido escolhida para trabalhar com a CAZO Contratipos, e solicitaram uma vista em minha casa. Eu aceitei pois eu queria casar em novembro, estávamos no mês de agosto, e precisava de um emprego). Conversei com a representante comercial no mesmo dia e estavam me oferecendo ser distribuidora prata da empresa na minha região e precisava desembolsar R$ 700,00 de contrato. Deus preparou o dinheiro e comecei a trabalhar, mas não casei nesta data; até hoje sou noiva.  Deus foi me dando graça. Um ano passou e o diabo nunca está contente com o crente fiel e minhas vendas começaram a cair e fui desanimando, quase perdi meu contrato, mas fiz um propósito de fé que o pastor da minha igreja lançou e, passados quinze dias, recebi uma carta do pessoal da CAZO. Liguei e marquei reunião na central de Mato Grosso do Sul e imaginem, irmãos, Deus me deu a vitória. Aleluia! Deram-me a seguinte proposta: ser uma distribuidora-empresa, isto é, ter a minha própria empresa. Logicamente tive que investir um pouco mas, irmãos, no dia não tinha um centavo no bolso e Deus mais uma vez me deu a vitória e agora sou independente. Tenho 18 anos, e sou ''patroa'' como meus amigos intimos falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário