As pérolas são feridas curadas, perolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substancia estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra e´uma substancia lustrosa chamada nácar.Quando um grão de areia a penetra ,as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas,para proteger o corpo indefeso da ostra.Como resultado,uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola e´uma ferida cicatrizada.
• Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo ou alguém próximo?
• Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
• Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas?
Então, produza uma perola!
Cubra suas mágoas com varias camadas de AMOR Mateus 5:44 /Mateus 22:37-39 /
1 João 4:19-20 Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? Muita das vezes cultivamos ressentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos , portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na pratica, o que vemos são muitas “Ostras” vazias, não porque não tenham sido feridas, mas, porque não souberam PERDOAR Mateus 6:14-15 / Lucas 17:3-4, e transformar a dor em pérolas.E entre muitas coisas importantes nossa irmã ainda nos levou a refletir sobre quantas vezes pedimos perdão ao Senhor mas, não perdoamos os nossos irmãos.
O princípio do Reino é AMOR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário