.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Uma Ostra que não foi ferida, não produz Pérolas.

As pérolas são feridas curadas, perolas são produtos da dor, resultados da entrada de uma substancia estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra e´uma substancia lustrosa chamada nácar.Quando um grão de areia a penetra ,as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas,para proteger o corpo indefeso da ostra.Como resultado,uma linda pérola é formada. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola e´uma ferida cicatrizada.
• Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo ou alguém próximo?
• Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?
• Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas?
Então, produza uma perola!
Cubra suas mágoas com varias camadas de AMOR Mateus 5:44 /Mateus 22:37-39 /
1 João 4:19-20 Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? Muita das vezes cultivamos ressentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos , portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim, na pratica, o que vemos são muitas “Ostras” vazias, não porque não tenham sido feridas, mas, porque não souberam PERDOAR Mateus 6:14-15 / Lucas 17:3-4, e transformar a dor em pérolas.E entre muitas coisas importantes nossa irmã ainda nos levou a refletir sobre quantas vezes pedimos perdão ao Senhor mas, não perdoamos os nossos irmãos.
O princípio do Reino é AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário