O atual conflito entre palestinos integrantes do Hamas e o exército israelense tem atraído as atenções da mídia por conta do grande número de civis mortos e também pelos sucessivos fracassos na tentativa de negociação de paz entre as partes. A faixa de Gaza, território onde milhões de palestinos vivem cercados por um muro erguido por Israel, abriga extremistas do Hamas que pregam a destruição do povo judeu, e recusam qualquer proposta de cessar fogo.Um artigo publicado recentemente pelo jornal Jewish Telegraph reproduz a declaração de um dos integrantes do Hamas, que indignado, atribuiu a Deus o insucesso das ofensivas contra Israel. “Nós apontamos para os alvos, mas o Deus deles altera a trajetória de nossos foguetes em pleno ar”, disse o terrorista do Hamas, referindo-se ao fato dos disparos não atingirem os alvos.
.
.
Meu Senhor e Meu DEUS ...
Calça rasgada – Ilustração
Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.
O grande Advento / a volta prá Casa.....
quinta-feira, 24 de julho de 2014
Terrorista palestino do Hamas lamenta insucesso dos ataques a Israel: “Deus altera a trajetória dos foguetes em pleno ar”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário