.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Igreja Renascer anuncia que fará micareta gospel “nos moldes dos carnavais fora de época”.

A Igreja Renascer em Cristo vai organizar uma festa de micareta “nos moldes do carnaval fora de época”, com presença de artistas gospel e ingressos a R$ 20,00. O evento “Moocareta” segue o padrão das micaretas realizadas antes e depois do carnaval, mas segundo o site da Igreja Renascer, tem “conceitos muito diferentes” dos eventos seculares: “As músicas possuem letras cristãs, não há venda de bebidas alcoólicas, nem incentivo à sexualidade”, diz a nota.Igreja Renascer anuncia que fará micareta gospel “nos moldes dos carnavais fora de época”A previsão dos organizadores é que 2.500 pessoas compareçam ao evento, que será realizado no Renascer Hall, em São Paulo. A renda, que pode alcançar R$ 50 mil (se todos os ingressos forem vendidos) deverá ser destinada ao projeto social “Sou Careta, Drogas Bah”. Esse projeto é realizado pela Renascer desde 1999, e atua no combate ao vício das drogas através de campanhas de conscientização e construção de Centros de Recuperação e Grupos de Apoio a Usuários e Familiares (GAUF).A infra-estrutura do local já conta com som e iluminação, estacionamento e ambulatório. Uma praça de alimentação também estará disponível para os foliões gospel. Entre os artistas convidados, estão a Banda DOPA, que toca axé; banda Perseverança, de samba; o cantor Felipe Lancaster, pop rock; a banda RAJ, pop; e o DJ MP7, que discoteca música eletrônica gospel. Os veículos de comunicação da Igreja Renascer, como a rádio Gospel FM e a Rede Gospel de Televisão vão cobrir o evento, assim como o portal iGospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário