.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rapper Ja Rule se converte ao Evangelho após sair da prisão e atuar em filme cristão.

O rapper e ator Ja Rule, 38 anos, se converteu ao Evangelho após sair da prisão, onde cumpriu sua sentença de dois anos por conta de evasão fiscal e posse criminal de arma. Liberado em 2013, o rapper recebeu um convite para atuar no filme cristão “I’m In Love with a Church Girl” (que pode ser traduzido como “Estou apaixonado por uma garota da Igreja”), e à época afirmou que havia se tornado uma pessoa de fé: “Agora que eu estou no meu fluxo constante com Deus, isso significa algo para mim”, disse Ja Rule. Agora, de acordo com a CNN, Jeffrey Atkins (nome de batismo do rapper) tem demonstrado crescente interesse em Deus e feito visitas a igrejas.“Eu meio que fui reconectado com Deus, fazendo o filme”, ​​disse Ja Rule. “Eu fui reconectado com Deus de uma forma diferente. Eu estava indo para todas essas diferentes igrejas [e elas] eram grandes, mas eu não sentia como se eles estivessem falando comigo, até que eu fui para Hillsong aqui na cidade”, afirmou o rapper.Logo após ter cumprido sua pena, o rapper disse que tinha lido toda a Bíblia enquanto esteve detido: “Foi uma verdadeira loucura, um momento real de reflexão. Quando você atravessa algo assim, isto tudo te muda um pouco. Você tem a chance de realmente estar em harmonia com você mesmo. Foram muitas noites comigo mesmo [...] Quando eu estive na cadeia, eu li toda a Bíblia”, revelou.Como uma espécie de demonstração de mudança das prioridades na vida, Ja Rule disse que se inspira numa passagem bíblica do Velho Testamento: “Eu tenho Jó 1: 21 tatuado no meu peito. ‘Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário