.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 29 de julho de 2014

Adesão de David Luiz ao Eu Escolhi Esperar impulsiona movimento.


A disposição de muitos jovens em abdicar do sexo até o casamento por conta de princípios religiosos tem atraído constantemente a atenção da mídia. O movimento Eu Escolhi Esperar prega a “preservação sexual”, conforme as palavras de seu fundador, pastor Nelson Junior. Na esteira da adesão do zagueiro David Luiz ao movimento, o jornal O Globo publicou uma matéria descritiva sobre o movimento e as motivações dos jovens que aderem a ele. Tratando-o como “movimento dos sem sexo”, o jornal afirma que, desde 2012, o Eu Escolhi Esperar teve quadruplicado o número de internautas que curtem sua página no Facebook e agora alcança 2 milhões de pessoas. “O zagueiro [David Luiz], que já conquistara a fama de muso fora de campo, acabou virando garoto-propaganda informal do movimento”, escreveu a jornalista Daniela Dacorso. “Graças a ele [David Luiz], o movimento saiu das quatro paredes das igrejas católica, batista e evangélica, gerou interesse num número ainda maior de pessoas e, para a nossa surpresa, foi parar até em outros países”, comenta Carla Duarte, 27 anos, secretária executiva de uma multinacional de Engenharia e adepta do movimento desde 2011.Para o pastor Nelson Junior, “é importante ressaltar que o ‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual”. Dentro desse contexto, até os que não são mais virgens podem aderir ao movimento. E esse é o caso de Carla: “Algumas amigas me chamaram de louca, mas posso dizer que sou muito mais feliz assim. É claro que tenho desejos. Eu não sou poste, né? O negócio é controlar a mente e não beijar ninguém na boca. Pra mim, se acender em cima, acaba esquentando embaixo”, afirmou a jovem secretária executiva, que há três anos está sem namorado. O movimento se expandiu de forma tão intensa que há jovens que se tornaram uma espécie de consultores para outros interessados. Ana Carolina Terto, 20 anos, é virgem e blogueira. Passou a escrever sobre o tema e tem recebido e-mails de gente de todo o país interessada no assunto. “Da noite para o dia virei uma referência para outros jovens, e o que eu explico é que não é exatamente a castidade que buscamos. Queremos relacionamentos saudáveis e duradouros”, pontuou.Ao contrário de Carla Duarte, que prefere evitar ate o beijo, o casal Cássio Pedroso e Sara Costa, juntos há um ano, não resistem aos beijos, carícias e conversas ao pé do ouvido. “Não me finjo de santa. Cássio sabe de tudo que já vivi e não tenho por que esconder nada. Mas agora tudo é diferente: resolvi esperar por ele”, conta Sara, 22 anos, estudante de História.A maioria dos integrantes – 80% – é de mulheres na faixa dos 18 aos 30 anos de idade. Porém, outros famosos, além de David Luiz, já se declararam adeptos da proposta de esperar o casamento para transar. O meia-atacante Kaká é um exemplo. Há também mudança de opinião a respeito do assunto. Em 2008, a cantora MIley Cyrus usava um anel de castidade e prometia se guardar para o casamento. Hoje, seus clipes e performances no palco são cheias de conotação sexual: “Sexo é uma coisa linda e mágica”, afirmou recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário