.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Denzel Washington prega sobre gratidão e sugere: “Usem o poder da oração em tudo”.

Denzel Washington, o premiado ator de Hollywood, é evangélico e filho de um pastor, o que poucos fãs de seu trabalho sabem. Engajado, no último sábado, 07 de novembro, ele deu um sermão em um evento beneficente da Church of God in Christ, em St. Louis, Missouri (EUA), e falou sobre gratidão. “Eu oro para que você coloque o seu chinelo debaixo de sua cama à noite, de modo que quando você acordar de manhã, você tenha que começar o dia de joelhos para encontrá-los. E quando você estiver lá, diga obrigado”, disse Denzel, bem humorado, às pessoas que participavam de um jantar beneficente de US$ 200 por pessoa, realizado no Marriott St. Louis Grand Hotel para arrecadar verbas para as obras de caridade da denominação. “É impossível ser grato e odioso ao mesmo tempo. Nós temos que ter uma atitude de gratidão”, acrescentou o ator.
Criado frequentando os cultos da denominação, ele, sua esposa e filhos atualmente frequentam os cultos da West Angeles Church, em Los Angeles. Durante o sermão, o ator falou que lembra de quando foi reprovado por pouco para entrar na faculdade, e que estava pensando sobre o que seria de sua vida enquanto aguardava sua mãe sair do salão de beleza: “Eu não tinha futuro. Eu estava sentado na cadeira olhando no espelho”, disse. Momentos depois, Denzel ouviu uma mulher falar com ele em meio aos ruídos dos secadores de cabelo: “Jovem, você vai viajar pelo mundo e falar para milhões
de pessoas. Você será um pregador”. “Eu acho que ela estava certa”, comentou Washington, que mais recentemente tem se envolvido em projetos para falar sobre sua vida além dos filmes, e testemunhado sua fé a diferentes grupos, contando “o que Deus tem feito” por ele. Ao final do sermão, ele conduziu a plateia em uma oração e deixou um conselho: “A fé e o otimismo podem adicionar anos à sua vida. Uma atitude má é como um pneu furado. Até que você conserte, você não vai a lugar nenhum”, afirmou, convidando os presentes a “usarem o poder da oração em tudo que fazem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário