.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tracy Trinita, ex supermodelo, abandona carreira e se torna evangelista: “Deus me transformou”.

A supermodelo Tracy Trinita, 35 anos, fez carreira e fama desfilando para as principais grifes de luxo do mundo. Indonésia, ela começou a carreira aos 14 anos de idade, ao vencer um concurso internacional. Hoje, convertida, ela mesma se descreve como “pregadora do Evangelho”. O glamour do mundo da moda iludiu a então adolescente, que mergulhou na oportunidade de fazer dinheiro usando a beleza para apresentar roupas nas passarelas. “Eu pensava quanto mais dinheiro eu tivesse, mais feliz eu seria. Então eu procurei na vida de modelo a minha felicidade, deixando para trás os meus amigos e a minha família, e viajei para Nova York”, conta Trinita, que ao longo de sua carreira, desfilou para estilistas como Yves Saint Laurent, Jean Paul Gautier, Kenzo e Benetton em Paris, Milão, Nova York e outras grandes metrópoles.
A partida de sua terra natal representou um rompimento duro para a modelo: “Eu tive que crescer tão rapidamente… Eu ainda estava brincando com bonecas em casa, e de repente eu tinha que me comportar como uma adulta”, afirmou, de acordo com informações do Christian Post. O ambiente de bastidores do mundo da moda, formado por muitas festas e abuso de drogas e álcool – exatamente como apresentado na novela global Verdades Secretas – causou um grande conflito interior a Trinita, que passou a notar que aqueles que viviam pela fé expressavam maior felicidade.
Essa constatação, no entanto, a levou a outro conflito, pois havia crescido em um ambiente pluralmente religioso, com familiares muçulmanos, católicos e protestantes. Aflita, clamou a Deus: “Por favor, se revele a mim”. A resposta da oração veio em Paris, quando uma colega a convidou para um culto: “Deus ligou uma ponte ao meu coração e à minha mente. Senti, verdadeiramente, o meu coração sendo consolado e um amor como eu nunca havia sentido antes”, relatou. Tracy Trinita foi além ao contar seu testemunho e disse que teve a convicção de sua fé ao sentir o cuidado divino por ela: “Se Jesus não fosse real, então como eu poderia ter me sentido tão incrivelmente amada? Eu sabia que a falsa felicidade era a que o mundo da moda me oferecia, mas essa felicidade era verdade. Ela estava fora do meu poder e Deus me transformou”.
De volta ao país de origem, Trinita vive em Jacarta, e atua, como ela mesma descreve em seu perfil no Instagram, como pregadora da palavra: “Uma garota tropical salva por Jesus Cristo”. Como evangelista do ministério itinerante Ravi Zacharias Internacional (RZIM), ela sugere: “Pregue a palavra, alcance o mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário