.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quando parece não ter mais jeito, ainda assim há…

“O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.” – Salmos 121:2 Quando tudo parece não ter mais jeito, quando não se sabe mais o que fazer, quando encontra-se em pleno deserto, a vida parece está constituída sob areias movediças, os problemas são como tempestades, surgem por todos os lados, parece até que o sol escaldante vai derreter os neurônios, a resposta é; Crê! Mais crê no que, ou em quem, já que não se ver saída para mais nada? Crê no alto existente que se revela, Crê naquele que pode mudar o tempo e as estações, Crê naquele que faz existir aquilo que não existe, Crê no único que pode mudar toda essa situação.
Daí você pode perguntar; onde encontrar essa pessoa ou este Ser que possa me ajudar diante tantas dificuldades? É fácil, Ele está dentro de você! É isso mesmo, a solução para todos os seus problemas está dentro de você, tão quanto uma pérola dentro da ostra, você só tem que chamar pelo o seu nome. Deixa eu te explicar; vejamos, há dentro do teu ser um mistério, você é uma caixa no qual está armazenada a solução para toda a sua vida, seria como você tivesse um joia preciosa e guardasse-a desde o seu nascimento, você a tem, porém, a sua memoria não consegue lembra-se disso, por você não lembrar-se, passa por aperto.
Assim é Deus, Ele está dentro de você, porém, é como si a sua mente e o seu intelecto não conseguisse assimilar isto, para você despertar este Ser misterioso mais real que encontra-se embutido em teu ser, você precisa se puxar para fora, ativar o seu raciocínio e procurar encontra-lo. Talvez você pense; Deus não mora no Céu? Sim, também, é nisto que está todo o mistério, que é até difícil de ser absorvido. Vejamos, Deus fez o homem do pó da terra, isto é, o corpo, a casa onde nosso ser habita, mais analise; era apenas uma casa vazia, sem vida, não andava, não movimentava, não respirava, então, o que fez o homem viver, não foi justamente o sopro de Deus? E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Gênesis 2:7, Então, se foi o fôlego de Deus que deu vida ao ser humano, então, o que está dentro de nós, não seria parte de Deus? Ou melhor, o nosso espirito é uma partícula de Deus. Mais uma vez você pode questionar; sendo assim, se Deus mora no ser humano então porque se sofre tanto? Hum… É uma boa pergunta; É justamente o que estou tentando te dizer, a presença de Deus está adormecida lá dentro de você, Deus está aprisionado em teu ser, porque a tua vontade, o teu eu, o teu desejo, as coisas ruins que você tem feito, os teus pecados cresceram tanto que o sufocou, fazendo com que Deus ficasse impedido de agir, não é que, Deus, não tenha força ou poder para agir, não é isso! Só que, Deus só pode agir se você permitir, Ele fez o Ser humano e deu livre arbítrio, então, nós somos quem decidimos o que fazer das nossas vidas, certamente se, agríssimos de acordo com a vontade Dele, as nossas vidas seriam diferentes, não passaríamos tantos apertos, muitos momentos ruins seriam evitados.
Apesar do Senhor Deus, ser tão grande, Ele se fez tão pequeno só para caber dentro de nós, à bíblia diz que Ele tem o Céu como seu trono, que sustenta o eixo da terra na palma da sua mão, trouxe a existência tudo que podemos saber que existe, Ele é o Criador Universal, é o Alto Existente que revelar-se aos que crerem Nele, e ao mesmo tempo é um ser tão minúsculo capaz de ficar embutido dentro de nós, seres tão efêmeros.
Você consegue entender isto? Então, onde está a resposta para sua vida? Certamente no Deus que te deu a vida, só Ele possui a chave para a tua vitória, só Ele tem a solução para o seu problema. Talvez você também deseje saber como fazer para que a presença de Deus flua dentro de você, bom, a bíblia diz que, é necessário que, aquele que se aproxima Dele creia que Ele existe, Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6, ai esta o ponto inicial, Crê na existência de Deus, segundo, conhecer a verdade, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32, assim você será liberto, quem é a verdade?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6, só através de Jesus tua vida pode mudar, é como você pode conhecer a Deus? Lendo a palavra Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39, ela será uma lâmpada que irá clarear os teus passos, Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105, assim que, você for ouvindo, como agora que está lendo esta mensagem, o teu entendimento irá sendo aberto, isto irá soprando a essência da fé dentro de você, você vai começar a pensar diferente, a usar a sua inteligência e começara a ter desejo em descobrir se o que digo é verdade, você começará a conhecer a Deus e Ele irá se revelar para você, então, quando você perceber, você verá que Deus começou a ter o domínio em tua vida, aquilo que estava adormecido começou a acordar através da sua fé, e, você sentira um desejo muito grande em conhecer a Deus em sua essência, logo, surgirá um laço de intimidade, você 
é Deus, muitas pessoas poderão até achar louco, porque muitas coisas que antes para você era correto agora passou ser errado, isto acontece porque o teu coração mudou, automaticamente, mudou a sua mente, Deus passou a ser seu ideal, pois você encontrou a resposta que precisava. Você percebe então, que a solução da sua vida não estava onde você pensava que estava, a tua solução está em ter Jesus como teu Senhor, pela fé, as portas foram abertas e você adentrou no santíssimo lugar, nada mais é como antes, você passou a ter Deus na sua primazia, pois você caiu em si, e percebeu que tudo que você precisava é ter o toque de Deus, é sentir este Ser inexplicável, agora, surja o que surgir, venha o que vier, você continuara plantado como um carvalho no deserto que nenhuma tempestade poderá movê-lo, pois suas raízes estará fincada no centro da vontade de Deus, Ele será a tua solução dia e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário