.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Não Somos Nivelados Pela Morte Física....

É comum ouvirmos muitos dizerem que não há qualquer sentido em nos esforçarmos e prosperarmos neste mundo, porque afinal todos serão tragados pela morte, que é inexorável, de modo que segundo o parecer deles não há qualquer diferença entre os homens. Todavia, não é isto o que nosso Senhor Jesus Cristo e os apóstolos nos ensinam nas Escrituras, porque se há morte física, há também morte espiritual e eterna, e foi principalmente deste último tipo de morte que Jesus veio nos salvar.
Todo aquele que nele crê, segundo suas próprias palavras, passou da morte para a vida e já não morre mais. A morte espiritual e eterna a que estão sujeitas todas as pessoas foi vencida por Jesus para que passemos, perante Deus, do estado de mote para o de vida eterna e abundante. Isto já no momento mesmo em que nos convertemos a Cristo, e para todo o sempre. Os que nele creem “já não podem mais morrer” conforme Ele nos tem assegurado em Sua Palavra. Ora, então há vantagem em que o jovem guarde o seu coração e se lembre do Seu Criador ainda nos dias da sua mocidade, porque há grande recompensa nisto, pois o que está em jogo é o prêmio da sua própria vida, pela vitória permanente sobre a morte, ainda que venha a morrer fisicamente.
“Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.” (Lucas 20.36) “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” (João 11.25) “Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.” (João 3.14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário