.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Não Comparecer com o Coração Vazio.

“Três vezes no ano, todo varão entre ti aparecerá perante o Senhor, teu Deus, no lugar que escolher, na Festa dos Pães Asmos, e na Festa das Semanas, e na Festa dos Tabernáculos; porém não aparecerá de mãos vazias perante o Senhor;” (Deut 16:16) Quando comparecemos perante Deus, para servi-lo em tudo aquilo que fazemos em relação ao nosso próximo, Ele requer que estejamos providos devidamente com os recursos, sobretudo espirituais, que recebemos da Sua graça.
Era para este princípio espiritual que o preceito da Lei de Moisés, acima destacado, apontava. Ofertas deveriam ser apresentadas no Tabernáculo, e posteriormente no Templo de Jerusalém, em forma de gratidão e louvor por toda a provisão recebida de Deus. O que a Lei ensinava em figura, tem sido vivido em plenitude na presente dispensação da graça, na qual temos recebido uma ampla provisão de dons e graças do Espírito Santo, para cultuarmos e servirmos ao Senhor.
Agora, como poderíamos fazê-lo estando vazios destes dons e graças? Se não fizermos a devida provisão, através de um trabalho contínuo e incansável, com vistas, principalmente, para a obtenção do fruto do Espírito Santo, não seria de se esperar que pudéssemos nos apresentar para os serviços de Deus, da forma que é por Ele requerida. Se o israelita do antigo pacto não cultivasse a sua terra, não teria o que apresentar ao Senhor. De igual modo, nós, no presente, se não cultivarmos o solo do nosso coração com a oração e a prática da Palavra de Deus aplicada às nossas vidas, também nada teremos para Lhe apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário