.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nada é Perdido ....

“assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” (Isaías 55.11) Muitas palavras, muitos ensinos, se perdem no ato da ministração, ou com o tempo, mas tal não sucede com a ministração da Palavra de Deus. Toda palavra que proceda genuinamente da boca de Deus, todo ensino verdadeiro que bata com a revelação do evangelho, terá o seu devido efeito nos corações designados pelo Senhor para receberem o referido efeito.
Os anos poderão se passar, o crente poderá até mesmo vir a se desviar, mas se ele recebeu o verdadeiro ensino do evangelho, o Espírito Santo usará este ensino para falar ao seu coração e trazê-lo de volta à comunhão no aprisco de Cristo. Daí decorre a certeza com que o sábio afirma o que se lê em Provérbios 22.6:
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” A verdade será mantida no oculto do coração, e ali será achada ainda na nossa velhice. Quão precioso e útil é portanto o trabalho de pregar e ensinar o verdadeiro evangelho. Resistências, oposições a este tipo de ministração sempre serão achadas, mas o Espírito Santo fará com que a verdade prevaleça, ainda que muito tempo depois de ter sido ouvida.
Os que buscam resultados imediatos na obra do evangelho, e que se valem de metodologias e técnicas atrativas para aumentar o número de membros de suas congregações, não poderão ver vidas realmente transformadas e amadurecidas espiritualmente, porque não lhes foi ministrada a única semente que contém a vida eterna, que é a Palavra do evangelho verdadeiro – a palavra do carregar a cruz, da negação do ego, da santificação, da oração no Espírito, da comunhão dos santos, enfim, de tudo o que nos é ordenado nos mandamentos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário