.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

“O amor de Deus me põe de pé e me conduz”, diz Oprah Winfrey, apresentadora de TV.

A apresentadora e empresária Oprah Winfrey se emocionou ao falar de sua fé ao programa Belief (“crença”, na tradução do inglês), transmitido em sua própria emissora, a OWN. Respondendo a uma pergunta sobre sua crença prática atualmente, Oprah disse que hoje sente “o amor feroz de Deus em tudo”. Respondendo de forma pausada, a apresentadora disse que a descoberta diária do amor divino renova suas forças: “Tão profundo, tão forte e tão puro em meu coração que me põe de pé e me conduz. Às vezes eu me sinto mais leve com o amor, que é Deus, porque eu sinto isso em todas as coisas”. A proposta do programa é divulgar histórias de fé, sempre com a presença de Oprah comentando os fatos e falando sobre sua perspectiva a partir da Bíblia Sagrada.
“Eu cheguei a um ponto em minha vida onde eu realmente passei a prestar atenção a cada respiração, e minha prática espiritual é acordar e ter como o primeiro pensamento o ‘obrigada’ e o próximo pensamento é ‘eu ainda estou aqui neste corpo’. O desejo do meu coração é querer viver e estar neste corpo, para não perder a experiência de estar aqui e agora no planeta que chamamos Terra”, acrescentou.
Oprah disse ainda que a fé em Jesus Cristo a sustentou em todos os anos de sua carreira de sucesso na televisão norte-americana: “Tudo o que sou vem da minha crença no que eu chamo de Deus. Minha ideia sobre Ele não representa alguém distante ou que está lá no céu, mas tenho o entendimento de que há uma força, uma presença, um poder, uma entidade divina, um ser que me ama. E a própria ideia de ser amada é o que me manteve firme, centrada e forte”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário