.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Você já Nasceu de Novo?

Não pergunto se você tem religião, se é batizado, ou pertence a alguma igreja de qualquer denominação, se é ministro ou leigo, nem se é ateu ou devoto; mas se você já nasceu de novo? Você pode ser e ter tudo neste mundo, mas se não nascer de novo, não tem o reino de Deus. Disse Jesus: “Se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus” João 3:3. Não ver o reino de Deus é ir para o inferno e para o lago de fogo. “Os ímpios serão lançados no inferno” Salmo 9:17.
“A morte e o inferno serão lançados no lago de fogo” Apocalipse 20:14. Não será bom perder a sua alma porque o sofrimento há de ser horrível e para sempre. Não se apoie na sua incredulidade negando o inferno, porque a Palavra de Deus não mente e você terá de crer quando estiver lá e será tarde demais para se arrepender. Isto não é ameaça, mas é um aviso verdadeiro para que você não vá para o lugar de tormento. Pense no valor de sua alma e responda esta pergunta. VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO?
A razão do novo nascimento é que todos nascemos com uma natureza desobediente e rebelde contra Deus. “Andastes segundo o curso deste mundo, segundo o Príncipe das potestades do ar, o diabo, e do espírito que agora opera nos filhos da desobediência” Efésios 2:2. Deus nos considera imundos e podres aos seus olhos. “Todos nós somos como o imundo…desde a planta do pé até a cabeça, não há nele coisa sã, senão feridas, inchaços e chagas podres” Isaías 64:6 e 1:6. Não havendo em nós condição de melhorar, Deus decidiu criar-nos de novo em Cristo. “Assim que se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo” II Coríntios 5:17. Quem morre sem novo nascimento, não tem mais oportunidade de ser salvo. Você já nasceu de novo?
A palavra de Deus afirma que Cristo sofreu a nossa morte na cruz. “O amor de Cristo nos constrange a julgar assim: um morreu por todos, logo todos morreram” II Coríntios 5:14. Todos morremos na morte de Cristo porque aquela morte era nossa. Ele morreu por nós. “Carregando ele mesmo, em seu corpo, os nossos pecados sobre a cruz, para que nós mortos aos pecados vivamos para a justiça” I Pedro 2:24. Fomos incluídos em Cristo na crucificação como ele disse: “Quando eu for levantado da terra atrairei todos a mim mesmo” João 12:32. “Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira alguma o lançarei fora” João 6:37. É verdade que morremos com Cristo, e fomos ressuscitados com ele. “E nos ressuscitou juntamente com Cristo” Efésios 2:6 “Nele também ressuscitaste dos mortos” Colossenses 2:12. Nascemos de novo pela nossa ressurreição com Cristo.
“Bendito seja o Deus e Pai do nosso senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” I Pedro 1:3. “Porque se fomos unidos com Cristo na semelhança de morte, também o seremos na da sua ressurreição” Romanos 6:5 Morrendo em Cristo perdemos a nossa vida pecadora, e pela nossa ressurreição com Ele ganhamos a sua vida justa e santa. Isto é novo nascimento. Creia na Palavra de Deus e ore assim: Senhor, confesso a minha morte e ressurreição com Cristo, e sua vida está em mim, por tua misericórdia. Com esta experiência você terá a certeza de sua regeneração, e poderá confessar que:      VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário