.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Protagonista do seriado estemunha sobre sua conversão ao Evangelho.

O ator Kel Mitchell, 37 anos, revelou detalhes de sua conversão ao Evangelho e disse que a compreensão de que realmente precisava de Deus em sua vida só veio quando adulto, durante um momento de dificuldade. Kel Mitchell, que ficou conhecido mundialmente por seu papel no programa Kenan & Kel (1996), é neto de um pastor e foi criado com ensinamentos sobre a fé cristã, mas precisou ter seu próprio encontro com Deus para compreender a necessidade de um relacionamento com Ele.
Segundo informações publicadas pelo The Blaze, Kel Mitchell disse que mantinha uma vida de pecados, mas seu encontro com Deus o mostrou que aquele caminho o faria alguém infeliz. “Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede”, disse Mitchell, sobre determinado momento de sua vida em que sua carreira parecia ameaçada e seu casamento, em crise. “Eu pensei: ‘Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida’”, afirmou. Nesse momento, a primeira ideia foi de tentar descobrir como consertar os erros por conta própria, no entanto, logo descobriu que a solução era buscar perdão: “O que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo”, enfatizou.
Kel Mitchell
Testemunhando sua mudança de vida, Mitchell restaurou o relacionamento com seus dois filhos do casamento com Tiysha Hampton (1999-2005) e se casou de novo, em 2012, com arapper Asia Lee. No âmbito profissional, voltou à ativa, e agora trabalha no programa Game Shakers, do canal Nickelodeon. Em um artigo publicado por ele em seu blog, ele relatou os momentos obscuros que antecederam sua conversão ao Evangelho, como a luta contra “[pensamentos] suicidas, divórcio, drogas e abuso de álcool”, além de se ver “mergulhado no pecado, lidando com a perda de pessoas que amava, alguns perdidos para a violência das gangues, para dívidas, danos, dores, vaidade, luxúria, desgosto, sentindo-se perdido à procura de respostas”.
Em um conselho direcionado aos fãs, Kel Mitchell disse que só Deus pode consertar certas coisas: “A Palavra de Deus é a Sua luz, quando tudo parece escuro em sua vida. Por favor, deixe o Espírito Santo entrar, então você pode deixar Deus levá-lo na direção certa e evitar fazer coisas erradas e/ou atrair o tipo errado de pessoas que vão levar você a fazer escolhas erradas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário