.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Juiz determina que bebê adotada por lésbicas seja entregue a casal hetero: “Melhor para a criança”.

Um juiz resolveu agir de maneira radical e determinou que uma criança adotada por um casal de lésbicas fosse retirada da casa e entregue a um casal heterossexual, pois entende que a educação que ela receberia no novo lar seria mais adequada. O caso singular foi registrado em Salt Lake City, em Utah (EUA), na última semana, quando havia completado quatro meses da adoção provisória. O juiz Scott Johansen, do Tribunal Juvenil, determinou que em até sete dias a criança teria que ser retirada da casa das lésbicas April Hoagland e Rebecca Peirce (foto), e entregue a uma nova família, formada por um casal heterossexual.
“Ele disse que pesquisas comprovam que crianças crescem melhor em lares heterossexuais”, afirmou Hoagland. Na sentença, o juiz não especificou quais pesquisas o teriam influenciado na decisão e nem os detalhes sobre quais seriam as diferenças principais na educação fornecida por pais homossexuais ou heterossexuais. “Fui pega de surpresa porque nunca achei que isso poderia acontecer”, disse Peirce, que anunciou que recorrerá da sentença, em entrevista ao New York Times.
No recurso, Hoagland e Peirce ressaltarão que são casadas e que já criam outras duas crianças, de 12 e 14 anos de idade, com aprovação da Divisão da Infância e da Família de Utah. A ideia das duas é conseguir a guarda definitiva do bebê. A diretora da Agência de Bem-Estar Infantil do estado de Utah, Brent Platt, afirmou que sua entidade também está apta a recorrer da sentença do juiz Johansen caso chegue à conclusão de que a decisão “não é o melhor para a criança”. Em Utah, estado que é um reduto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), a população decidiu nas urnas que o casamento gay seria proibido. No entanto, a decisão da Suprema Corte derrubou a escolha dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário