.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Candidatura do pastor Everaldo Pereira à presidência da República será lançada oficialmente pelo PSC.

Acontece nesta terça-feira, 08 de abril, o lançamento da candidatura do pastor Everaldo Pereira à presidência da República nas eleições de outubro. O Partido Social Cristão aproveitará o evento para apresentar suas propostas de governo. De acordo com informações do jornalista Felipe Patury, da revista Época, as propostas constarão de uma cartilha, que terá como eixo principal a valorização da família na sociedade brasileira.
O partido do pastor Marco Feliciano ainda definirá regras para que os diretórios estaduais da legenda saibam com quem poderão se aliar nas próximas eleições. Candidatos ligados a partidos com propostas que não sejam condizentes com as diretrizes de valorização da família não deverão receber apoio do PSC.
No mesmo evento, o PSC vai anunciar a data da convenção do partido em junho, quando o cenário político estará mais definido. Atualmente, outro pastor tem feito campanha para sair candidato ao cargo máximo da República: o senador Magno Malta (PR-ES), tem percorrido o Brasil em busca de apoio para disputar o Planalto. Sua principal bandeira é a redução da maioridade penal e a construção de centros esportivos para recuperação de dependentes químicos.Everaldo Pereira terá o apoio do pastor Marco Feliciano e é o quarto colocado nas intenções de voto para presidente. Ibope e Datafolha o colocam com 3% das intenções de voto, atrás de Eduardo Campos/Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário