.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Massacre de cristãos no Sudão do Sul deixa milhares de mortos em estradas e igrejas.

Um conflito étnico e político no Sudão do Sul tem deixado milhares de vítimas em todo o país. Os ataques tem se tornado cada vez mais violentos, e estão deixando um rastro de morte, com na cidade de Bentiu, em que o massacre deixou corpos em estradas, mesquitas e igrejas. De acordo com a BBC, o massacre da última semana está entre os mais chocantes já registrados no país. O ministério Portas Abertas afirma que diversas igrejas foram atacadas e saqueadas, e a ONU estima que os conflitos já deixaram milhares de mortos e mais de 750 mil refugiados. Em meio ao caos deixado pelos ataques, os rebeldes e o governo trocam acusações sobre a responsabilidade do massacre. O ministro das Relações Exteriores do país publicou um comunicado no qual acusa rebeldes pelo massacre; porém estes negam a responsabilidade e culpam soldados do governo pelas atrocidades.Segundo a ONU, já são cerca de 22 mil pessoas sob proteção em sua base em Bentiu. Porém, a entidade explica que nem mesmo essa proteção garante a segurança dessas pessoas, pois alguns de seus campos também foram atingidos em ataques recentes. A situação do Sudão do Sul, o mais jovem país do mundo, tem causado sérias preocupações da comunidade internacional. O conflito está ligado a questões étnicas, contrapondo o presidente Salva Kiir, do grupo étnico Dink, e o ex-vice-presidente e líder dos rebeldes, Riek Marchar, do grupo étnico Nuer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário