.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 1 de abril de 2014

Curiosidades cristãs: confira lista de 40 coisas que estão ligadas diretamente ao cristianismo.

Curiosidades cristãs: confira lista de 40 coisas que estão ligadas diretamente ao cristianismo
A mensagem do cristianismo é compartilhada diariamente em pequenos detalhes e de formas muito variadas, por pessoas e empresas que aliam a visibilidade de suas atividades à necessidade de evangelizar.
Na lista abaixo, é possível conferir 40 curiosidades sobre o mundo cristão e gestos de fé de pessoas que, a seu modo, espalham a mensagem de salvação.
1 – O ator, produtor e diretor de cinema Sylvester Stallone é cristão. Numa entrevista a programa “The 700 Club”, apresentado pelo pastor Pat Robertson, Stallone deu seu testemunho de conversão. Assista:2 – O filme “Rocky – Um Lutador” possui inúmeras referências à fé cristã em seu roteiro.
3 – O cantor e compositor Bob Dylan tornou-se um “cristão renascido”, segundo ele mesmo, nos anos 1980.
4 – Chuck Norris, ator e produtor, também converteu-se ao Evangelho na mesma década.
5 – A grande parte das músicas da banda irlandesa U2 são compostas em torno de temas cristãos.
6 – O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, é cristão e afirmou recentemente ter perdido sua virgindade apenas aos 22 anos, por conta da doutrina que recebeu durante a infância.
7 – A cantora Katy Perry, atualmente apóstata do Evangelho, é filha de pastores e gravou um álbum gospel em 2001, sob o nome de Katy Hudson.
8 – O fundador e CEO da companhia aérea JetBlue é um mórmon.
9 – A rede de fast-food norte-americana In-N-Out imprime o versículo de João 3:16 no fundo de todos os copos plásticos que servem.
In-N-Out
10 – A rede de lojas de roupas Forever 21 usa a mesma estratégia, e imprime a referência à mensagem de que “Deus amou o mundo” em todas as suas sacolas.
11 – O fundador do fast-food Carl’s Jr. criou uma norma que deve ser seguida em todas as reuniões da empresa: orar antes.
12 – A empresária Mary Kay Ash, fundadora da linha de cosméticos Mary Kay, afirma que o crescimento de seu negócio se deve à iniciativa de “aceitar Deus como nosso parceiro”.
13 – Neil Clark Warren, fundador do site de relacionamentos eHarmony é um psicólogo cristão, formado em teologia.
14 – O ator Chris Tucker se converteu ao Evangelho depois das filmagens de “Tudo Por Dinheiro”, em 1997.
15 – A atriz e escritora Jane Fonda era uma ateia, mas após o divórcio de Ted Turner, se converteu
16 – O cantor e músico Alice Cooper afirma publicamente que crê na mensagem da Bíblia.
17 – O ator Gary Busey se converteu ao Evangelho após um grave acidente de moto.
18 – A banda Sixpence None the Richer, conhecida mundialmente pelo hit “Kiss Me”, é cristã.epois do furacão Katrina, o rapper Mr. T doou todas suas jóias de ouro para ajudar os desabrigados, e afirmou que foi inspirado a fazer isso pelos ensinamentos da fé cristã.20 – O ex-boxeador George Foreman, garoto-propaganda de uma marca de grills, é um pastor e dirige uma igreja nos Estados Unidos.
21- O rapper Bow Wow também é um cristão convertido.
22 – O fundador da cadeia de hotéis Marriott, John Willard Marriott, era um mórmon praticante.
23 – O comediante Stephen Colbert é professor de uma escola bíblica
24 – O apresentador, escritor e biólogo Edward Michael Grylls, também conhecido como Bear Grylls, é cristão praticante.
25 – A granja Tyson, a maior revendedora de frangos do mundo, emprega um grupo de padres que realizam cultos em suas fábricas.
26 – A cantora e atriz Jessica Simpson se casou virgem com Nick Lachey por conta da doutrina cristã
27 – A atriz e cantora Mariah Carey seguiu o mesmo preceito até seu primeiro casamento, com Nick Cannon.
28 –  O advogado John Adams, primeiro vice-presidente e segundo presidente dos Estados Unidos, tinha um cachorro chamado “Satan”.
29 – Em 1954, o presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower adicionou à frase “under God” (sob Deus) ao juramento à bandeira dos Estados Unidos. Ele havia se convertido ao Evangelho um ano antes.
30 – A frase “In God We Trust” (Em Deus Nós Confiamos), impressa nas cédulas e moedas de dólar, tornou-se o lema dos Estados Unidos em 1956, por decreto do presidente Eisenhower.
31 – As iniciais do personagem Grilo Falante (no original, Jiminy Cricket), do filme “Pinóquio”, são consideradas uma referência a Jesus Cristo, escondida pelo autor.
32 – A Branca de Neve comendo a maçã envenenada é considerada uma referência ao pecado original de Eva e Adão no Jardim do Éden.
33 – A filosofia de negócios da empresa de alimentos Little Debbie é pautada pela frase “A família McKee reconhece a providência de Deus no nosso sucesso contínuo”.
34 - Reginald “Fieldy” Arvizu, o baixista do Korn, se tornou um cristão praticante, assim como o guitarrista Brian Philip Welch, conhecido como “Head”. Fieldy deu seu testemunho numa entrevista à emissora Christian Broadcasting Network:35 – O escritor, ator, jurista e comentarista político e econômico Benjamin Jeremy “Ben” Stein é judeu, e empenhado defensor do criacionismo, a visão judaico-cristã para o surgimento da vida.
36 – Os potes de iogurte da franquia Sweet Frog trazem a referência João 3:16 no fundo dos potes.
37 – O cantor Sufjan Stevens é um cristão praticante, e todos os domingos frequenta as celebrações de uma igreja no bairro nova-iorquino do Brooklyn.
38 – Tom Chappell, o fundador e diretor executivo da marca Tom’s, formou-se em teologia na Universidade de Harvard e quase seguiu o ministério pastoral ao invés de se tornar empresário.
39 – O ator e escritor Kel Mitchell se converteu ao Evangelho e se descreve como um “profissional cristão” em sua conta no Twitter.
40 – A cantora Joelma Mendes, vocalista da banda Calypso, é uma evangélica freqüentadora de cultos, e anunciou que pretende lançar um álbum de música gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário