.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus reúne fieis na 40ª Convenção em Maringá-Confira.

40-convençao-ISOSED-homeA 40ª Convenção Mundial do Ministério só o Senhor é Deus que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de abril/2014, reuniu milhares de fiéis vindos de vários estados do Brasil, como também de outros países, que se juntaram aos da Igreja Sede Mundial em Maringá e agradeceram a Deus pelo seu amor. - Confira e comente… O evento que anualmente acontece e reúne milhares de fiéis, convidados e participantes, a exemplo do ano passado, aconteceu no
40-convençao-ISOSED-bispo-amorim-ministrando-a-palavraPavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá-PR, cidade a qual esta localizada a sede Mundial da Igreja Só o Senhor é Deus, que sob a liderança do atual presidente Bispo Amorim e do vice Bispo Marciano, estão empenhados em manter este encontro anual para comemorar e dar louvores a Deus, por Ele a cada ano ajudar o Ministério só o Senhor é Deus.
40-convençao-ISOSED-fieis-adorandoEm 2013 o evento reuniu cerca de 25 mil participantes e neste ano de 2014 os organizadores afirmam que este número foi em muito superado, pelo fato do fluxo de pessoas que passaram pelo evento durante os três dias, foi visivelmente superior ao do ano anterior.
A 40ª  Convenção Mundial do Ministério só o Senhor é Deus este ano contou com a participação de diversos cantores evangélicos da cidade e região de Maringá, como também recebeu diversos ministros de louvores de várias partes do país e países vizinhos.
Dentre as atrações que louvaram e adoraram o Senhor esteve presente a cantora Lydia Moises (Voz da Verdade-foto) e o cantor40-convençao-ISOSED-cantora-Lydia Moises-04-14 Dedé de Jesus (ver vídeo no final do post), que assim como todos os outros trouxeram através de seus dons, muita alegria e adoração ao Senhor aos corações dos fieis e convidados que participaram do evento, e que com certeza chegou aos ouvidos do Senhor.
40-convençao-ISOSED-bispo-amorim-e-bispo-marcianoLiderados pelo Bispo Amorim e o Bispo Marciano os pastores da denominação estiveram em todo tempo buscando o Senhor em oração pela igreja ali presente. Um momento da convenção foi marcado por um ato de fé realizado durante o evento, o “Holocausto Santo”, onde os fiéis traziam seus pedidos de oração, com os mais diversos pedidos, tais como libertação de maridos e filhos das 40-convençao-ISOSED-holocausto-santodrogas, cura de doenças e tantos outros, e eram queimados e os pastores levantavam um clamor ao Senhor para que estes pedidos fossem realizados. Enquanto o ato de fé estava sendo feito a cantora Lydia Moises adorava o Senhor ao fundo. -(veja vídeo abaixo).
40-convençao-ISOSED-bispo-amorim-1A Igreja Só o Senhor é Deus (ISOSED) – sede mundial em Maringá/PR, já começa ao termino da 40ª  Convenção Mundial do Ministério só o Senhor é Deus a se preparar para 41ª edição do evento, e através do seu presidente Bispo Amorim e toda a liderança da denominação, agradece a todos quantos participaram neste ano de 2014, e espera no Senhor que possamos nos reunir em 2015, para dar glórias e louvores ao Senhor, por Ele ser por nós e não contra nós em todo o tempo. -Deus abençoe a cada um de vocês em Nome de Jesus e até 2015, se assim o Senhor permitir. -Amém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário