.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Igreja Católica da Argentina batiza filha de casal homossexual; Presidente Cristina Kirchner foi a madrinha.

Igreja Católica da Argentina batiza filha de casal homossexual; Presidente Cristina Kirchner foi a madrinha
No último fim de semana foi realizado em um templo da Igreja Católica na Argentina o primeiro batizado, no país, de uma criança filha de um casal homossexual. A madrinha da criança foi a presidente Cristina Kirchner, uma das maiores defensoras da lei que permitiu o casamento das mães da criança: Carina Villarroel (32 anos) e Soledad Ortiz (28), em 2013. O sacramento foi realizado na Catedral de Córdoba, e tem sido visto como um gesto de abertura da instituição conduzida pelo papa Francisco, que é argentino. A foi realizada pelo arcebispo Carlos Ñáñez. Apesar de ter aceitado o convite para ser madrinha da criança, Kirchner não compareceu à cerimônia e enviou em seu lugar um funcionário do governo. Mesmo não tenho comparecido pessoalmente, o gesto de aceitar o convite foi elogiado pelo casal. Ela deixou uma mensagem social muito grande ao aceitar o convite – firmou Carina à France Presse. Embora não tenha sido a primeira cerimônia de batismo de filhos de um casal gay no mundo, o sacramento nunca havia sido ministrado nessas circunstâncias na terra natal do atual líder da Igreja Católica. - Isto marca um precedente. A Igreja abriu uma porta muito grande depois de tanta luta e discriminação – afirmou Carina. Desde que foi eleito papa em 2013, o papa Francisco tem promovido amplos debates sobre a sociedade contemporânea e temas como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o aborto, a adoção por casais homossexuais, a comunhão de divorciados e o controle da natalidade fazem parte de um questionário enviado pelo Vaticano aos bispos de todo o mundo para ampliar os debates.Quando foi arcebispo de Buenos Aires, Francisco opôs-se ao matrimônio homossexual, porém defendeu a concessão do batismo sem distinções. 
Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário