.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Desafio “Lançai a Palavra” sai do Facebook e se torna movimento de evangelismo no transporte público.

Desafio “Lançai a Palavra” sai do Facebook e se torna movimento de evangelismo no transporte público; Assista
O movimento “Lançai a Palavra” começou no Facebook com a publicação de vídeos em que internautas liam versículos bíblicos e comentavam o significado pessoal daquela passagem. No entanto, um desafio feito pela Academia de Formação em Missões Urbanas (AFMU) aos alunos do curso levou os estudantes a “lançar a Palavra” em áreas públicas. “No dia 29 de março alguns alunos de nosso curso presencial tiveram uma aula prática de pregação em ônibus, e decidimos entrar na corrente Lançai a Palavra, só que no nível hard”, diz o texto de divulgação do vídeo da AFMU. Para alguns dos estudantes, pôr em prática o que foi aprendido no curso, representou um passo importante no cumprimento do propósito do curso: “O fantástico é que quando anunciamos o evangelho, somos meros espectadores da glória de Deus que se manifesta tanto para o ouvinte como para o mensageiro. É no Ide que vemos mais profundamente a glória de Deus”, relatou Gege Costa. O aluno Felipe Cruz disse que a interação com as pessoas é um desafio maior do que a divulgação de vídeos nas redes sociais: “Postar #EuNãoMeEnvergonhoDoEvangelho acomodado em frente ao computador é muito fácil. Na vida real, porém, o Evangelho nos cobra gana e raça”, destacou. O professor Yago Martins, seminarista com ênfase em missiologia, ressaltou a importância da prática do evangelismo na vida de quem se propõe a seguir a Cristo: “Constantemente falamos nas aulas da Academia que Deus não deseja que nos tornemos degustadores de teologia, que sentam confortavelmente diante dos púlpitos, saboreando e criticando os pratos doutrinários que nos são servidos. Teologia deve nos levar à prática, e esta prática inclui a proclamação da Revelação de Cristo ao mundo. Louvo a Deus pela AFMU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário