.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pastores são presos e torturados sem motivo na sexta-feira da paixão: “Diga ao seu Deus para vir salvá-los”, disseram policiais.

Pastores são presos e torturados sem motivo na sexta-feira da paixão: “Diga ao seu Deus para vir salvá-los”, disseram policiais
Um grupo de pastores evangélicos e suas famílias foram presos de forma ilegal e torturados por policiais da cidade de Santa Fe de la Vera Cruz, na Argentina, na última sexta-feira santa. Os evangélicos foram submetidos a torturas e espancamento pelos policiais, que humilhavam os fiéis: “Diga ao seu Deus para vir salvá-los”, diziam. A Argentina é um país de maioria católica, e a prática religiosa está em alta com a eleição do cardeal Jorge Mario Bergoglio ao pontificado à frente da Igreja Católica. Após os momentos de terror, os evangélicos prestaram queixa contra os policiais, mostrando os hematomas em diferentes partes do corpo. Um deles tinha um dente quebrado e um bebê tinha marca de um tiro de bala de borracha. O princípio da prisão ilegal seguida de tortura foi uma discussão na vizinhança do local onde os evangélicos estavam. Um dos pastores tomou a iniciativa de intervir na situação para acalmar os ânimos, mas o grupo de policiais que atenderam a ocorrência achou que ele fazia parte do tumulto, e o algemou. Segundo informações do Protestante Digital, um dos policiais passou a agredir um dos pastores no momento da prisão, quebrando um de seus dentes. Enquanto isso, outros policiais entraram à força na casa, disparando balas de borracha – uma das balas acertou um bebê na cabeça – e levaram outros dois membros da família que também são pastores. Os quatro membros da família foram presos antes que pudessem se identificar como pastores. Na delegacia, quando tentaram explicar a situação, foram insultados e novamente agredidos. “Hoje é sexta-feira santa, informe o seu Deus para vir e salvá-los”, disseram os policiais, enquanto continuavam a espancá-lo. Após serem libertados mediante o pagamento de fiança de 2 mil pesos, os pastores foram à sede da Administração Interna, e denunciaram os policiais à Secretaria de Direitos Humanos da província de Santa Fe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário