.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jogador evangélico é suspenso por mostrar mensagem cristã após marcar um gol.

Jogador evangélico é suspenso por mostrar mensagem cristã após marcar um gol
O jogador de futebol Jorge Benitez, atacante do Guarani, do Paraguai, foi punido recentemente com uma suspensão de cinco jogos e multa no valor de três salários por mostrar uma mensagem cristã em sua camiseta após marcar um gol em um jogo contra o Cerro Porteño pelo campeonato paraguaio. A punição se deu porque, após marcar o primeiro gol da vitória por 3 a 0 do Guarani contra o Cerro Porteño no dia 30 de março, o jogador levantou sua camisa de uniforme para exibir a camiseta que vestia por baixo, e trazia a mensagem “Dios es la escalera al éxito” (“Deus é a escada para o sucesso”, em tradução livre). A punição de Benitez foi estipulada pelo Tribunal Disciplinar, após ser analisado o relatório feito pelo árbitro da partida, Mario Diaz de Viva. Segundo o informe do Tribunal, a punição ao jogador tem como base as disposições do artigo 78 do Código Disciplinar da Associação Paraguaia de Futebol. Assim sendo, ele foi punido com pena de cinco jogos de suspensão e deverá pagar uma multa de 1.215 dólares, o que equivale a três salários mínimos de (1.820.000 Gs ou 405 dólares cada). Ao comentar sobre o caso, o jogador afirmou que aquela já era a quarta partida em que mostrava uma mensagem religiosa após marcar um gol, e que nunca havia sido nem mesmo advertido que não poderia fazê-lo. Ele diz também que desconhecia o fato de que a FIFA rejeita tais demonstrações religiosas durante as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário