.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Evangélicos os irmãos “Fat Family” diz que Deus é maestro deles no “Agora é Tarde”.

fat-family-no-agora-e-tarde-13-12-13-aOs talentosos irmãos do grupo Fat Family, se converteram ao Evangelho do Senhor Jesus e louvam o Senhor com seus testemunhos e vozes, e em entrevista ao apresentador Danilo Gentili no “Agora é Tarde” disseram que eles tem um maestro que rege o grupo e ele é Deus. Confira, assista e comente…
Numa entrevista, como sempre bastante alegre, com muita risada e música da melhor qualidade, os irmãos que compõem o conhecidofat-family-no-agora-e-tarde-13-12-13 nacional e internacionalmente grupo “Fat Family”, que alcançaram fama nos anos 90 por seus vocais potentes formados só por irmãos de uma mesma família e terem um visual acima do peso, o que originou o nome do grupo, durante a entrevista sempre dando glória a Deus e demostrando muita alegria no Senhor, testemunharam e soltaram as suas vozes com gratidão a Deus.
fat-family-no-agora-e-tarde-13-12-13-Daise-caçula-do-grupoQuestionado sobre a conversão ao Evangelho,que começou pela caçula do grupo Daise(foto) e posteriormente todos os irmãos vieram a aceitar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, o testemunho da conversão foi protagonizado pelo hoje conhecido lutador do MMA – Vitor Belfort, que junto com sua mãe apresentou o Senhor  Jesus a  Daise e depois os irmãos em seguida se converteram (Veja matéria Clique aqui).
O apresentador Danilo Gentili ao perguntar se tem um maestro ou arranjador entre o grupo a resposta foi imediata “tem Deus”, é Deusfat-family-no-agora-e-tarde-13-12-13-a mesmo nós sempre agradecemos o dom de Deus e agente mesmo vai se entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário