O pastor Felipe Martins da Igreja Bola de Neve do RJ no programa “Encontro” do dia 15/11, quando da homenagem dos cantores gospel vencedores do Troféu Promessas, testemunhou um pouco sobre o sua vida de pastor jovem/moderno, que traz estranheza para algumas pessoas. Confira, assista e comente…
Com perfil descontraído e praticante de Kitesurf um esporte radical composto de uma prancha movida por uma pipa gigante, o pastor Martins destacou que leva uma vida diferente se auto perguntando e respondendo “Se eu sou um pastor moderno?Eu não sei. Talvez sim, né. Porque eu não sei quantos pastores praticam Kitesurf. Ainda não conheci. Mas eu tenho incentivado as pessoas a praticar, que é um esporte maravilhoso”. Em seguida o pastor diz que existe um pré-julgamento das pessoas sobre seu jeito de ser e também conta que muitos ainda ficam surpresos quando ele revela a sua condição de pastor na Igreja.
“Quando algumas pessoas me conhecem e eu me apresento como pastor, elas logo perguntam ‘Como assim? pastor?Mas tão jovem, assim com essa roupa de bermuda?. As pessoas tem uma maneira diferente de enxergar um pastor, pois ele tem que estar sempre arrumadinho e andar formal…O pecado não tá na roupa que você tá usando, mas naquilo que você esta alimentando em sua mente”- disse.
No seu testemunho o pastor revelou a vida que levava na época de faculdade, quando saia muito durante a noite, e sobre como a conversão espiritual através da igreja o fez recuperar de uma depressão e a dor de um fim de relacionamento. Assista o momento do depoimento do pastor e deixe seu comentário sobre o que o pastor Felipe testemunhou e também sobre o que o cantor revelação do Troféu Promessas Gui Rebustini disse sobre as tatuagens e sobre um ditado que diz: ” Pregue, se preciso use palavras”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário