.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pastor da Igreja Bola de Neve testemunha e fala sobre o pastorado jovem.

pastor Felipe Martins da Igreja Bola de Neve do RJ-na praiaO pastor Felipe Martins da Igreja Bola de Neve do RJ no programa “Encontro” do dia 15/11, quando da homenagem dos cantores gospel vencedores do Troféu Promessas, testemunhou um pouco sobre o sua vida de pastor jovem/moderno, que traz estranheza para algumas pessoas. Confira, assista e comente…
Com perfil descontraído e praticante de Kitesurf um esporte radical composto de uma prancha movida por uma pipa gigante, o pastor pastor Felipe Martins da Igreja Bola de Neve do RJ-praticando- KitesurfMartins destacou que leva uma vida diferente se auto perguntando e respondendo “Se eu sou um pastor moderno?Eu não sei. Talvez sim, né. Porque eu não sei quantos pastores praticam Kitesurf. Ainda não conheci. Mas eu tenho incentivado as pessoas a praticar, que é um esporte maravilhoso”. Em seguida o pastor diz que existe um pré-julgamento das pessoas sobre seu jeito de ser e também conta que muitos ainda ficam surpresos quando ele revela a sua condição de pastor na Igreja.
pastor Felipe Martins da Igreja Bola de Neve do RJ-na praia“Quando algumas pessoas me conhecem e eu me apresento como pastor, elas logo perguntam ‘Como assim? pastor?Mas tão jovem, assim com essa roupa de bermuda?. As pessoas tem uma maneira diferente de enxergar um pastor, pois ele tem que estar sempre arrumadinho e andar formal…O pecado não tá na roupa que você tá usando, mas naquilo que você esta alimentando em sua mente”- disse.
No seu testemunho o pastor revelou a vida que levava na época de faculdade, quando saia muito durante a noite, e sobre como apastor Felipe Martins da Igreja Bola de Neve do RJ-pregando conversão espiritual através da igreja o fez recuperar de uma depressão e a dor de um fim de relacionamento. Assista o momento do depoimento do pastor e deixe seu comentário sobre o que o pastor Felipe testemunhou e também sobre o que o cantor revelação do Troféu Promessas Gui Rebustini disse sobre as tatuagens e sobre um ditado que diz: ” Pregue, se preciso use palavras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário