.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Testemunho de Vida Transformada Pelo Poder de Jesus !!!

Pastores que usam o MMA para evangelizar é tema de documentário nos EUA  / 
pastores-que-usam-mma-p-evangelizar
A relação entre Artes Marciais Mistas (MMA) e o cristianismo já de algum tempo divide opiniões entre a comunidade cristã/evangélica no Brasil e no mundo. Dia 24 nos EUA será lançado um documentário chamado “Fight Church”(Igreja que Luta), onde irá mostrar a vida de pastores evangélicos que praticam MMA.-Confira e assista…
Dois pastores trocando socos e chutes em um octógono é um amaneira moderna de pregar o Evangelho? Jesus Cristo é conhecidopastores-que-usam-mma-p-evangelizar-1 por nos ensinar a oferecer a outra face. Em vez disso, os lutadores de MMA que são pastores avançam sobre seus adversários para vence-los com os seus punhos, cotovelos e joelhos nos seus rostos, conforme relata a Abc News.
Este relato é sobre um documentário chamado “Fight Church”(Igreja que Luta), que será lançado dia 24 de abril. no Festival de Cinema Independente de Boston (EUA).Escrito e dirigido por Daniel Junge e Bryan Storkel, o filme mostra pastores evangélicos e fieis que praticam MMA.
pastores-que-usam-mma-p-evangelizar-Pr. Paul Burress-pregandoO roteiro mostra a vida do pastor Paul Burress, que defende suas “técnicas de evangelização. “Não lutamos por maldade. Nós não temos nenhum ódio ou amargura em nossos corações”. Disse o pastor que atualmente lidera a Igreja Evangélica da Trindade em Rochester, Nova York.
E argumenta: “temos alcançado muitas pessoas que nunca iria a um culto de nossa igreja, mas elespastores-que-usam-mma-p-evangelizar-treinando-igreja vem fazer treinamento físico, praticar a luta jiu-jitsu e ouvem a Palavra”, justifica Burress, que faz o estudo da Bíblia no local de treinamento, que fica na igreja.
“As pessoas duras também precisam de Jesus”, diz um dos membros da igreja mostrado no documentário. O mesmo parece pensar alguns famosos lutadores, que dão seus testemunhos do documentário.
Jon Jones, é campeão dos meios-pesados e declara solenemente que: “Provavelmente não estaria onde estou hoje se não fosse um cristão.”
pastores-que-usam-mma-p-evangelizar-Pr. Paul BurressO tema e controverso, sem dúvida, e o principal problema que se coloca e que Jesus pregava a não violência e sim o oferecer a outra face. Os pastores que praticam o MMA, argumentam que isso só vale fora do octógono.
Storkeel acrescentou: “Sabemos que alguns cristãos pensam que o MMA é do “diabo”. Mesmo assim, o diretor diz que não é umpastores-que-usam-mma-p-evangelizar-cena-documentario assunto tratado abertamente pela maioria das igrejas. Creio que os cristão tendem a se afastar deste tipo de coisa e não falam sobre isso. Mas gostam de ver as pessoas que demostram a sua fé de maneiras não tradicionais.”
Assista vídeo divulgação do documentário e em seguida vídeo/matéria da BBCNews e comente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário