.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 8 de abril de 2014

Testemunho de Vidas Transformadas pelo Poder de Jesus....

Evangélicos não morrem por bandido prometer a mãe(crente) de não matar pessoas evangélicas.
O livramento de morte do jornalista esportivo Ismael Filho e sua esposa que não foram mortos por assaltante por serem cristão/evangélico aconteceu em  São Luis (MA). O motivo foi que um bandidos fez promessa a mãe “crente” de nunca matar pessoa evangélica. - Confira, glorifique a Deus poe r este testemunho e comente….

O jornalista esportivo Ismael Martins Silva, mais conhecido como “Ismael Filho”, de 42 anos, que apresenta um programa esportivo
em São Luis (MA), teve a casa invadida por assaltantes na noite de terça-feira (13), no Sítio do Físico, no Bairro do Coroadinho. De acordo com a vítima, cinco homens portando arma de fogo entraram na residência e levaram tudo que podiam.

Ismael Filho disse que: “Quando cheguei do trabalho, com minha mulher, eles já estavam dentro da nossa residência. Os cinco, portando armas de fogo, tomaram o carro, pegaram alguns objetos e, antes de fugir, nos amarram”, contou.
A vitima informou que os assaltantes levaram duas TVs, um microondas, um computador, um DVD, 600 DVDs virgens, uma batedeira, um ferro de passar, um liquidificador, R$ 1.050, alguns cartões de crédito, talões de cheque e a carteira com documentos pessoais. Segundo ele, o caso foi registrado no 10º Distrito Policial, do Bom Jesus.
TESTEMUNHO: O comunicador esportivo disse que ele e sua mulher, Mayane Cristina, não foram mortos pelos assaltantes porque são evangélicos. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, disse.
Conforme informa o portalodia.com alguns pertences do casal evangélico foram recuperados pela policia durante as diligencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário