.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Paciente em coma diz ter encontrado Jesus e médico confirma possibilidade: “É algo real”.

O testemunho de uma mulher que foi declarada morta e alegou ter visto Jesus enquanto permaneceu inconsciente foi corroborado por um médico. De acordo com o neurocirurgião Michael Minotti, os encontros de quem passa por uma situação como essa são “reais”.
Debbie Cain, moradora do estado norte-americano da Carolina do Norte, afirmou que após seu coração ter “parado durante a cirurgia” de remoção do apêndice, teve uma visão do céu: “Eu comecei a sentir este amor de dentro, era quente e como a luz que eu vi começou a limpar tudo por completo, pude ver Jesus em pé por lá. Ele olhou para mim e sem eu dizer uma palavra, Ele me tocou e disse ‘Agora não, minha filha’. A próxima coisa que eu lembro, é que eu estava acordada em uma sala de recuperação”, testemunhou ao Christian Post. Debbie afirmou ainda que antes da experiência sobrenatural, não era uma pessoa religiosa, mas agora, não tem mais motivos para duvidar da existência de Deus.
O médico Minotti afirmou que já viu outros pacientes passarem pela mesma circunstância, e por isso passou a pesquisar situações de quase morte em que os pacientes alegaram terem tido encontros com Deus. Sua pesquisa, afirma, o levou a concluir que “há mais evidências de que [os encontros] são reais do que o contrário”.“Há casos de pessoas cegas que tiveram uma experiência de quase morte. Estiveram clinicamente mortos, e foram ressuscitados, deixando seus corpos e vendo a luz pela primeira vez. Todavia, eles explicam detalhes a respeito dos esforços de reanimação, que de algum modo poderia ter acontecido”, revelou o neurocirurgião, que também abandonou o ceticismo sobre a existência de Deus após sua pesquisa.
Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário