.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ministérios cristãos da Índia pedem orações pelas eleições do país.

Com a aproximação das eleições na Índia, diversos ministérios cristãos do país estão pedindo orações para cristãos de todo o mundo, em favor do país. Entre outras, a organização Mission Network News, está convocando a todos que orem durante um mês com este proposito. As eleições no país serão realizadas entre os dias 07 de abril e12 de maio, e levará mais de 814 milhões de pessoas às urnas, para votarem num novo primeiro-ministro. Entre as preocupações dos cristãos indianos está a possibilidade de eleição de Narendra Modi, representante do Partido Bharatiya Janata (BJP), um grupo nacionalista que defende “Hindutva”, ideologia que defende a religião hindu como a única para o país.
Ministérios cristãos da Índia pedem orações pelas eleições do país
CH Dyer do ministério “Bright Hope International”, afirma que essa eleição “é uma oportunidade para que a Igreja internacional esteja junto com seus irmãos e irmãs em Cristo desta nação”. Há uma profunda preocupação com esta eleição por causa da força do deste candidato e do partido que ele representa – afirmou Dyer, se referindo a Modi, mas ressaltando a importância desse momento histórico para o cristianismo na Índia.
- Acreditamos que este é um momento interessante para estar envolvido com a Índia, e vemos Deus dirigindo mais e mais pessoas para si, mesmo diante da perseguição – afirmou, ressaltando que se a perseguição aumenta, a igreja continuará crescendo. A preocupação em relação a Modi e à ideologia defendida pelo BJP não parte apenas de cristãos, mas também de muçulmanos, que também estão preocupados com uma possível perseguição à sua crença. Porém, apesar dos problemas, líderes religiosos como Dyer acreditam na eleição de um governo que promova a liberdade religiosa no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário