.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Grupo Gay da Bahia premia celebridades que criticaram publicamente o pastor Marco Feliciano.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi o centro das escolhas do Grupo Gay da Bahia (GGB) para os prêmios “Triângulo Rosa” e “Pau de Sebo”. O primeiro, é um agradecimento do GGB às pessoas que apoiaram os ativistas gays, e o segundo, uma crítica aos opositores. No centro das atenções de ambos os prêmios, Feliciano rendeu prêmios “Triângulo Rosa” a Ivete Sangalo, Preta Gil, Elke Maravilha, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro e Juca Chaves. Durante a crise da posse do pastor na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, os nomes acima se posicionaram contra Feliciano.
O mesmo prêmio foi concedido ao Colegiado Budista Brasileiro e ao grupo de 153 pastores e líderes de igrejas Batista, Metodista, Presbiteriana, Escola Superior de Teologia, Koinonia, Luterana, Assembleia de Deus, Episcopal Anglicana, Brasil para Cristo, que assinaram um manifesto com críticas à forma como o pastor Marco Feliciano se posicionou sobre a homossexualidade. Do lado contrário, o GGB ainda “premiou” o jornalista da TV Globo Alexandre Garcia e o Jornal do SBT com um “Pau de Sebo”, pelo posicionamento em defesa do pastor Marco Feliciano. O mesmo troféu “Pau de Sebo” também foi destinado à Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família, por conta do apoio prestado à psicóloga Marisa Lobo, colunista do Gospel+. Na visão do GGB, Lobo faz “frequentes declarações homofóbicas”, segundo informações do site LGBT Parou Tudo.
A cantora Mara Maravilha também recebeu o “Pau de Sebo” por ser contra o beijo gay e criticar o casamento de Daniela Mercury com a jornalista Malu Magalhães. Já o rapper Juninho Lutero foi lembrado pela música “Matéria Prima”, que faz críticas à prática homossexual.O GGB premiou a dupla sertaneja Bofinhas Evangélicas, Aline & Duda, de Araraquara (SP) com um “Triângulo Rosa” por se assumirem lésbicas. O nome da dupla é uma clara crítica à postura evangélica contrária à homossexualidade.
Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário