.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pastor Silas Malafaia fala da organização do “reino das trevas”.

reino-das-trevas-hierarquiaNas igrejas evangélicas a atuação do inimigo de nossas almas (satanás) é bastante enfatizado e fica  a impressão de ser um “reino” desorganizado, uma verdadeira bagunça. Mas o pastor Silas Malafaia em seu site descreve o inferno e seus principados como bem organizados e astutos. - Confira, fique informado e comente… O uso das expressões “pisa na cabeça do inimigo”, “tá amarrado”, “queima Jesus” e outras, caracteriza o conhecimento que os fieis 
armadura-da-fe-Ef.6-10-a-20evangélicos tem sobre esta força do mau que investe incansavelmente para destruir nossas vidas, e assim se preocupam com a ação deste(s) ser(es) “maligno(s)” em torno e em nossas vidas. Mas podemos ver que os principados, potestades, príncipes das trevas e as hostes espirituais da maldade, são uma “organização maléfica unida”, que ao longo dos tempos vem usando áreas especificas para agir e desestruturar os crentes.
caminho -de -voltaVemos e sabemos que uma das atitudes do “inimigo” é como exemplo a de, como é bem conhecido no meio evangélico – “o desviar”, que consiste tão somente fazer com que o crente saia da presença do Senhor e volte as praticas que outrora tinha se arrependido de te-las praticado, e assim fique com a marca de “desviado”. Mas para entender-mos que “o reino das trevas” é organizado, como diz o pastor Silas, hoje “eles” mudaram a estratégia e não mais “desviam” com a intenção que saiam da igreja, mas os que eles conseguem “desviar”, não mais o fazem com a intenção de leva-los para longe do corpo de Cristo(igreja), mas o usam no ceio da igreja para contaminar outros, até não poderem mais esconder. Confira na integra o texto do pastor Silas Malafaia, fique informado e comente…
Como é a hierarquia no reino das trevas?
silas malafaiaImaginamos que o reino do mal seja uma bagunça, sujo e desorganizado, mas não é assim. Mesmo consciente de que é um derrotado, Satanás é altamente organizado. Existe uma hierarquia infernal. O diabo comanda espíritos malignos organizados em vários grupos: principados e potestades, príncipes das trevas e hostes espirituais, cada um com sua incumbência. É isso que observamos em Efésios 6.11,12: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Assim como os príncipes, primeiros-ministros e presidentes de nações, os principados exercem autoridade sobre outros grupos de demônios que, por sua vez, comandam outros hierarquicamente inferiores. As potestades representam outro nível na hierarquia, inferior ao dos principados, mas também muito poderoso, que comanda milhares de demônios. Os príncipes das trevas são os demônios que comandam outros que agem em áreas específicas. Enquanto os principados e potestades trabalham exclusivamente no mundo espiritual, para que o homem não veja a glória de Deus, não reconheça Jesus, os príncipes das trevas atuam diretamente contra o Reino de Deus e a Igreja. As hostes espirituais da maldade são formadas por tropas, exércitos de demônios, que estão prontos para atacar a qualquer hora e em qualquer lugar onde a batalha for mais renhida. Essas entidades malignas são enviadas a todo instante contra pessoas, grupos ou nações. Exercem autoridade também sobre os homens perdidos e sobre aqueles que rejeitam Jesus. O reino das trevas é tão organizado que não há divisão. Os demônios trabalham unidos. O próprio Jesus reconheceu isso em Mateus 12.25,26. Satanás é o príncipe deste século, e o mundo jaz no maligno. Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno (1 João 5.19). O diabo tem muitos planos, mas o principal é matar o homem. O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir (João 10.10a). O inimigo é tão terrível que pode transformar um simples fato em um caos na vida de qualquer pessoa. Contudo, não é onipotente. Mesmo não sendo todo-poderoso, ele tem alguns poderes. Quando caiu pela sua rebeldia, Lúcifer perdeu sua glória, mas não todo o seu poder. Então, fique atento e permaneça firme em Cristo, orando, lendo a Sua Palavra e sendo fiel à Sua vontade.
post inforgospel.com.br – com informação Verdade Gospel – 29/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário