.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Revista lista tipos de homens e mulheres que “não merecem casar com um evangélico”.

Revista lista tipos de homens e mulheres que “não merecem casar com um evangélico”
O redator J. Lee Grady, revista Charisma Magazine publicou recentemente duas listas nas quais descreve características de pessoas que, segundo o ele, “não merecem casar com um cristão evangélico”. A lista começou com um artigo intitulado “10 Men Christian Women Should Never Marry” (10 tipos de homem com quem as mulheres cristãs nunca deveriam se casar). O artigo voltado a instruir as mulheres tornou-se um viral na internet, e de imediato motivou pedidos para listar conselhos similares para os homens. Os pedidos inspiraram a criação da segunda lista: “8 tipos de mulheres com as quais não se casar… nunca”. Eu dou orientação a muitos jovens e já vi boa parte deles muito bem casados ao longo desses anos todos. Não foi difícil fazer essa lista – afirmou Lee Grady. Ao começar o texto para aconselhar as mulheres, J. Lee Grady afirma que criou quatro filhas, três das quais se casaram, e que ama os seus genros, “a quem Deus escolheu para serem perfeitamente compatíveis com o temperamento e com a personalidade de cada uma delas”. Ele afirma ainda que muitas moças cristãs que querem se casar não conseguem achar o homem certo nem mesmo nos ambientes cristãos.- Elas se perguntam se ainda existe algum rapaz cristão decente em algum canto. E, às vezes, também se questionam se não poderiam ser menos exigentes para encontrar um marido – explica o redator, que aconselha “Não aceitem nada abaixo do que Deus lhes pede! É melhor ficar sozinha do que se casar com o homem errado”. Detalhando características de cada um dos tipos mencionados, e versículos bíblicos para justificar cada um deles, Grady lista os tipos de maridos indesejados para as cristãs:1. O não crente
10. O maníaco controlador- Se você é uma mulher de Deus, não renuncie aos seus direitos de primogenitura espiritual casando-se com quem não a merece. A decisão mais inteligente é esperar por um homem realmente dedicado a Jesus – aconselha o redator, ao finalizar a lista.
2. O mentiroso
3. O playboy (que antes do casamento, pulava de cama em cama)
4. O homem que não se importa com a família anterior
5. O alcoólatra ou dependente químico
6. O vagabundo
7. O narcisista
8. O violento
9. O infantil

Em sua lista de aconselhamento para homens, ele lista as características de mulheres com as quais julga desaconselhável um cristão se relacionar, e afirma: “Estas são as mulheres que eu peço aos meus filhos espirituais para evitarem”.

1. A não crente
2. A materialista
3. A diva (que se julga superior às mulheres)
4. A Dalila (aquelas que vão cegá-lo com os seus encantos)
5. A turbulenta
6. A maníaca controladora
7. A dependente da mamãe (ou do papai)
8. A viciada
Lee Grady finaliza afirmando que sua dica final é “olhar para além das características externas, ostentadas pelo mundo como sendo fundamentais, e se concentrar no coração”.

Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário