.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 15 de abril de 2014

Mãe soterrada junto com bebê de cinco meses afirma que clamou a Deus para sobreviver: “Por favor, salve-nos”.

Mãe soterrada junto com bebê de cinco meses afirma que clamou a Deus para sobreviver: “Por favor, salve-nos”
Uma mãe que sobreviveu com seu bebê de cinco meses a um deslizamento de terra que arrastou sua casa por 600 metros revelou ter clamado por Deus na hora que a tragédia aconteceu. Amanda Skorjanc, 22 anos, concedeu uma entrevista em seu leito no hospital de Seattle, estado norte-americano de Washington, e disse que quando fecha os olhos, ainda vê a imagem da lama e destroços invadindo sua casa. “Eu olhei para a nossa porta da frente e foi como um filme. Casas foram explodindo e a próxima coisa que eu me lembro, a próxima coisa que eu vi foi a chaminé do vizinho entrando pela porta”, disse Amanda, que segurava seu filho no colo no momento do incidente.
A jovem mãe afirmou que tudo que ela podia fazer era segurar seu filho no colo, orar e esperar a terra parar de se mover: “Eu sei que Deus estava com a gente, porque durante o deslizamento eu clamei a ele e disse: ‘Por favor, salve-nos’”, relembrou Amanda. De acordo com o testemunho de Amanda, ela e o bebê ficaram presos numa espécie de bolsão, formado por partes da casa que se acomodaram ao seu redor. O sofá, quebrado, e uma poltrona reclinável que estava embaixo deles amorteceu boa parte dos impactos. Antes de os bombeiros os retirarem dos escombros, Amanda distraiu-se da dor que sentia por conta das fraturas no braço e tornozelos com orações e com a preocupação em acalmar o bebê, que sofreu traumatismo craniano, segundo informações do Charisma News. Segundo ela, a cura física dela e deu seu filho é uma questão de tempo e tratamento, no entanto, as feridas emocionais levarão muito mais tempo para serem curadas. “Lá é nosso lar, mas eu nunca vou voltar”, disse.
Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário