.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cristão acusado de blasfêmia contra Maomé é condenado à morte; Apelo da sentença ainda não foi julgado.

Um cristão paquistanês foi condenado à morte por supostamente ter blasfemado contra Maomé, considerado profeta pelos muçulmanos, e agora apela da sentença na Suprema Corte de Lahore, de acordo com a Missão Portas Abertas. Sawan Masih, 26 anos e pai de três filhos, foi considerado culpado de ofensas a Maomé e sentenciado à morte no último dia 27 de março. O episódio que gerou as acusações foi uma disputa de propriedade entre Masih e um amigo muçulmano.
A repercussão das supostas ofensas ao profeta islâmico geraram protestos populares na cidade de Lahore, a segunda maior do país asiático. “As alegações de blasfêmia contra o Islã são levadas muito a sério no Paquistão, onde 97% da população é muçulmana. Vários casos recentes elevaram a preocupação internacional sobre a aplicação das leis de blasfêmia no país”, afirmou a Portas Abertas em comunicado. “Desde a década de 1990, dezenas de cristãos foram condenados por profanar o Alcorão ou blasfemar contra o profeta Maomé. Enquanto a maioria deles foi condenada à morte pelos tribunais, muitos casos foram derrubados por falta de provas”, acrescenta o documento.
A apelação de Masih foi apresentada à Suprema Corte no último dia 01 de abril, e agora ele aguarda a decisão sobre a sentença. A Portas Abertas destaca que uma acusação de blasfêmia pode ser registrada pelas autoridades com pouca ou nenhuma evidência, o que resulta em muitas falsas denúncias e condenações injustas.“Ore para que essa situação seja resolvida e Masih consiga provar sua inocência”, pede o comunicado da Missão Portas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário