.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Testemunho de Vida Transformada Pelo Poder de Jesus....

Por “Curas e milagres” menina de Igreja Evangélica é destaque internacional.
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-oraçaoAlani Santos 8 anos, a “missionarinha Alani” da Igreja Evangélica Missão Internacional dos Milagres, pastoreada pelo seu pai pastor Adaulto Santos, esteve em destaque na mídia internacional, pela reportagem feita pelo Daily Mail e reproduzida por vários meios de comunicação.-Confira, assista e comente…
O diário britânico Daily Mail realizou uma matéria sobre Alani Santos conhecida pelos fiéis de sua denominação comopequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-curas-cartaz“missionarinha Alani”, onde estiveram visitando a igreja para mostrar o que Deus faz através desta pequena menina. Após a publicação da matéria muitos meios de comunicação tem reproduzido o post e muitos deles estão chamando ela de “menina exorcista”.
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-fotoA “missionarinha Alani”, da Igreja Pentecostal Missão Internacional de Milagres, participa duas vezes por semana dos “cultos de milagres”, onde tem a participação de fiéis da denominação e outras tantas que vem a procura de ajuda. Alani tem participado e segundo testemunhos, e como ela afirma, que pelo poder do Senhor Jesus através de sua vida, tem ajudado a muitos a se converterem e operado muitas curas e libertações.
Ela conta que nos últimos dois anos tem feito com frequência e com isso o único objetivo dela e apenas ajudar as pessoas. “Muitas pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-curasvezes eu apenas todo nas pessoas, mas as vezes só oro ou só louvo e a pessoa é curada”-relatou Alani e complementa dizendo que gosta de ver “Deus operando maravilhas na vida das pessoas” durante os cultos.
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-paisOs cultos estão na direção do seu pai e pastor Adauto Santos, um ex-ladrão de carros que se converteu e hoje pastoreia na periferia de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que no ano de 2010 foi citado em uma reportagem investigativa realizada pelo programa “Conexão Repórter” do SBT apresentado pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-pr.adauto-conexao-reporterpelo jornalista Roberto Cabrini, com o tema “milagreiro mirins”, o qual investigava até que ponto a utilização de crianças em cultos religiosos de curas não seriam uma manipulação dos adultos responsáveis. -Confira a matéria com vídeos -Clique AQUIO sonho da “pequena missionária” e estudar para se tornar uma médica e continuar ajudando os doentes. Todas as semanas
pequena-missionaria-8-anos-alani-santos-destaque-internacional-fotocentenas de pessoas vem até a igreja em busca de curas, muitas destas de outras partes do Brasil. O ministério deles possui um site,onde as pessoas podem adquirir DVDs e enviar pedidos de oração até falar com Alani pelo Skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário