.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 29 de abril de 2014

Chamado para pastor faz filho do Netinho deixar grupo de pagode-Testemunho.

Sonho de se tornar pastor evangélico leva Vini um dos filhos do cantor Netinho de Paula a abandonar o grupo de pagode “Os de Paula”  formado por ele e os irmãos e começar a estudar em seminário para atender o chamado de Deus. - Confira e comente…

Os filhos do cantor Netinho de Paula seguiram os passos do pai e se reuniram no grupo Os De Paula, 
em 2010. O conjunto era formado por Vini, Levi, Ágatha e Dudu. Na época, a música Que Mina É Essa, a primeira da banda, ganhou rapidamente destaque nas rádios. Sem se adaptar à vida nos palcos. Agatha de Paula trocou o pagode pela Justiça para se tornar juíza.

Agora foi a vez de Vinícius abandonar o grupo. Ele deixou Os De Paula para realizar o sonho de se dedicar à igreja. Eu teimei em fazer a minha vontade sendo que a que vale é a de Deus. Aos 17 anos, eu saí da igreja e entrei no grupo com meus irmãos, mas dentro de mim essa vontade queimava. Vini conta que sentiu que mesmo com os irmãos sempre ao seu lado e com o público cantando as músicas com eles, ainda faltava alguma coisa. Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thalles Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria. Depois dessa certeza e direcionamento divino, Vini teve medo na hora de falar com os irmãos e com o pai cantor.

— Meus irmãos me apoiaram muito, disseram para eu seguir firme no meu sonho. Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai [risos]. Afinal, ele sempre foi o maior investidor do grupo. E foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus. Isso foi em agosto. Desde então, o filho de Netinho tem estudado para exercer sua vocação, sendo que desde março ele frequenta um seminário para se tornar pastor de uma igreja. Vini conta que os pais sempre o incentivaram a frequentar a igreja e a se envolver com o meio gospel.  Quando eu tinha uns 12 anos, eu comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou. Mesmo longe do grupo, Vinícius continua cantando. Ele mata as saudades do palco cantando nos cultos. Da época do grupo, só sinto falta dos meus irmãos e do tempo que ficávamos juntos o tempo todo.

NOTA: Oremos para que se cumpra verdadeiramente na vida do Vinicius o chamado e se torne uma testemunha viva do Evangelho do Senhor Jesus para todos.-Amém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário