.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Testemunho de Vida Transformada Pelo Poder de Jesus !!!

Mãe com câncer engravida por milagre e decide parar tratamento e ter a filha-Confira / 
mae-americana-para-quimio-para-ter-filha-Liz-e-Lily-momentosElizabeth Joice após diagnosticada com câncer em 2010 e segundo os médicos não poderia ter filhos, recebeu o “milagre da vida” em sua vida, engravidou e precisou tomar uma difícil decisão. Elizabeth renunciou ao tratamento quimioterápico para manter a saúde da filha. -Confira e comente… O “milagre da vida” aconteceu 7 meses após Elizabeth parar o tratamento e assim manter a sua filha ainda no útero. A pequena Lily
mae-americana-para-quimio-para-ter-filha-Liz-e-peq.-Lily nasceu em 23 janeiro deste ano e Eliabeth morreu dia 09 de março/13. Segundo o jornal New York Post, Liz, como era chamada, descobriu um câncer na coluna em setembro de 2010. No dia em que recebeu o diagnóstico, o então namorado, Max, a pediu em casamento. - O dia em que o médico nos ligou com os resultados, foi o dia em que a pedi em casamento. Ela disse ‘se for terminal, não lutarei contra. Vamos viajar pelo mundo até que eu não aguente mais’ – contou Max.
mae-americana-para-quimio-para-ter-filha-Liz-e-Max-casamentoAo ouvir isso, ele foi até a cozinha e voltou com um anel feito com papel alumínio. - Eu disse que ela não tinha mais a opção de não lutar e a pedi em casamento em seguida. Nos casamos um mês depois. Elizabeth passou pela quimioterapia e por cirurgias para eliminar o tumor. Três anos depois, os médicos declararam que ela estava livre da doença, mas que dificilmente poderia ter filhos. O casal não se deixou abater.
Pouco tempo depois, Liz engravidou. Mas em menos de um mês descobriu que o câncer tinha voltado. Os médicos aconselharammae-americana-para-quimio-para-ter-filha-Liz-gravida que ela interrompesse a gestação para se tratar, mas Liz decidiu não se submeter à quimioterapia. - Ter um bebê era a coisa mais importante no mundo para ela. Ela disse ‘se interrompermos a gravidez agora e mais tarde eu não puder ter um bebê, ficarei devastada’. Ela sabia que poderia ser sua única chance – justificou Max. A americana passou por uma cirurgia para retirar o tumor, mas a doença já havia tomado outros órgãos. Havia tumores no pulmão direito, coração e abdômen. Se da primeira vez Max não deixou escolha para Liz a não ser lutar pela própria vida, desta vez ele não via saída:
mae-americana-para-quimio-para-ter-filha-Liz-Max-e-peq.-Lily
- Dissemos adeus um para o outro. Era algo como um filme. Sentamos ali e choramos. Tentamos contar histórias, falar sobre as coisas boas – relembrou Max. Liz aproveitou o quanto pôde os primeiros dias de vida da filha e o que seriam os últimos dias ao lado do marido. Ela morreu no hospital, com o Max ao lado. - Ela tinha essa energia positiva que fazia você querer ser a melhor versão de si mesmo. Ela era intolerante com autopiedade – contou o marido. Quando a pequena Lily nasceu, Elizabeth já estava bastante debilitada e seu esposo, amigos e familiares fizeram máximo para que a

mae-americana-para-quimio-para-ter-filha-Liz-e-Lily-momentosmãe desfrutasse o máximo a chegada da filha. Segundo relato dos médicos, durante 6 semanas Elizabeth lutou e continuou lutando como nunca tinham visto alguém lutar…superando todas as dificuldades para ter chance de passar apenas mais um dia com Lily e Max. E mais outro. Em seguida outro.
Assista vídeo homenagem postado no site criado pelos amigos para ajudar o Max e pequena Lily a pagar as despesas hospitalares e ficar mais tranquilo para criar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário