.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Após anunciar sua conversão ao Evangelho, Preta Gil desiste de se casar em cerimônia da Igreja Católica.

No início desse ano a cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, anunciou publicamente que havia se convertido ao evangelho. Agora, às vésperas de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, a cantora anunciou que, por causa de sua nova opção religiosa, não irá mais se casar em um templo da Igreja Católica, como estava previsto. Segundo informações do portal Globo, Preta Gil revelou que teve que desistir do sonho de se casar na igreja Nossa Senhora da Penha, pois teria que se submeter aos preceitos da igreja católica para ter a autorização para fazer a cerimônia no local.A cantora não revelou onde será a cerimônia de seu casamento, mas as informações são de que o casamento ainda será em maio, como estava previsto. Quando anunciou sua conversão, Preta Gil havia afirmado que, mesmo estando seguindo outra tradição religiosa, iria se casar em um templo católico, por seu noivo ser fiel à igreja romana.Apesar de afirmar que segue os preceitos protestantes e que tem um casal de pastores como conselheiros espirituais, Preta Gil afirma que não pretende se filiar a nenhuma denominação, e que prefere exercer sua fé sem se rotular como evangélica, e sem frequentar uma igreja. Eu procuro seguir a Bíblia, sou cristã. Mas não me considero evangélica, pois não me enquadro a nenhuma dessas igrejas. Eu tenho um pastor e uma pastora que são meus guias, neles eu confio. Sem precisar passar por uma igreja ou coisa desse tipo – afirmou a cantora na época que anunciou sua conversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário