.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Brasileira é destaque internacional por salvar 3 mil crianças do aborto.

No Brasil a prática do aborto só é permitida em casos especiais, mas ainda assim a quantidade de procedimentos ilegais é grande. Por saber desses casos uma ex-professora resolveu trabalhar para evitar que mulheres façam aborto e sofram as consequências devastadoras que o procedimento traz. Maria das Dores Hipólito Pires está há 20 anos atuando contra o aborto e conta já ter salvo mais de 3.000 crianças condenadas ao aborto nas favelas da Baixadas Fluminense. Tudo começou quando Dóris Hipólito, como é chamada, recebeu um pedido da escola onde lecionava para que ajudasse algumas meninas que estavam sofrendo por terem abortado. O contato com as alunas fez com que a missão de Dóris surgisse e ganhasse força, ela contou com o apóio da Paróquia local e conseguiu material pró-vida para pregar contra o aborto nas periferias e favelas.
Brasileira é destaque internacional por salvar 3 mil crianças do aborto
Depois de alguns anos realizando trabalhos de apoio às mães, Dóris deu um passo maior. Alugou uma casa para abrigar mulheres sem condições financeiras para sustentar uma criança. Em 2007 a ex-professora encontrou uma mulher sem-teto, com deficiências físicas e mentais que estava grávida e alugou uma pequena casa para cuidar dela e da criança que iria nascer. Em pouco tempo outras mulheres foram morar no imóvel que hoje é chamado de Casa de Amparo.
Ali as mulheres conseguem se estabelecer financeiramente e cuidar de seus filhos, muitas até passaram a trabalhar como voluntárias da Casa, auxiliando outras mulheres. A história de Dóris Hipólito tem se tornado um exemplo para outras nações, tanto é que a mídia católica internacional tem destacado o testemunho da brasileira que conseguiu impedir que milhares de crianças fossem mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário