.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pastor da Igreja Universal é nomeado novo ministro do Esporte do governo da presidente Dilma Rousseff.

Nos últimos dias, a presidente reeleita Dilma Rousseff anunciou os nomes que irão compor seu governo em seu novo mandato. Entre os ministros apresentados pela presidente está o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) George Hilton (PRB-MG), que será o novo ministro do Esporte. Em seu terceiro mandato como deputado federal por Minas Gerais, Hilton irá substituir o atual ministro Aldo Rebelo, do PC do B, que passará a liderar a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Em seu perfil oficial no site da Câmara dos Deputados, o novo ministro do Esporte é descrito como radialista, apresentador de TV, teólogo e animador. George Hilton é pastor ordenado pela IURD e tem, desde 1994, um programa na TV Record, canal que pertence a Edir Macedo, líder da denominação.
Assim como outros nomes apresentados pela presidente para compor seu governo, George Hilton está envolvido em um escândalo financeiro. Em 2007 quando era deputado estadual pelo PFL, ele e Carlos Henrique Silva, na época vereador do PL em Belo Horizonte, foram flagrados pela Polícia Federal desembarcando na Capital Mineira com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro. Na época do escândalo, os políticos foram liberados sem que a polícia informasse qual era a quantia, que viria de doações de fiéis.
A escolha do parlamentar para a pasta causou surpresa em muitos analistas políticos, sobretudo pelo fato de ele não ter tradição em proposições envolvendo o esporte. Segundo a ESPN, a última proposição de Hilton envolvendo o esporte foi em 2013 pedindo uma modificação do destino dos recursos arrecadados pelo Timemania para “torná-la mais atraente para seus apostadores e aumentar a capacidade de pagamento das entidades desportivas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário