.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O inimigo se levanta mais forte quando ele sabe que Deus tem algo grande reservado para a sua vida.

Uma coisa é quando sabemos que iremos enfrentar uma fase difícil. Nós nos preparamos mentalmente e emocionalmente para ela. Mas e quando surgem as dificuldades que nós não estávamos esperando? E quando a crise nos pega de surpresa? E quando alguém nos machuca de alguma forme e ficamos sem força para se levantar? Às vezes, as tempestades da vida podem ser tão avassaladoras, que achamos que não vamos suportar. A Bíblia nos diz que não devemos ficar surpresos com essas provas de fogo. Isso porque as forças das trevas não estariam lutando contra você, se elas não soubessem que Deus tem algo maravilhoso reservado para o seu futuro! Às vezes, essas dificuldades inesperadas são apenas um sinal de que você está no caminho certo, já pensou nisso? A noite fica sempre mais escura antes do amanhecer surgir. O inimigo sempre dificultará as coisas quando ele perceber que as bênçãos de Deus estão chegando em sua vida. Eu me lembro com clareza da luta que enfrentei no ano de 2013, quando uma doença séria me pegou de surpresa. Eu estava na minha cidade natal - São Sebastião do Paraíso/MG, e ao anoitecer, eu comecei a sentir muito frio e resolvi dormir bem agasalhado. Porém, logo pela manhã, eu ainda estava com muito frio. Então corri para o chuveiro e tomei banho com água muito quente. Mas para minha surpresa, meu corpo se esfriou mais ainda e tive um começo de hipotermia, que é quando a temperatura cai abaixo do normal. Naquele momento eu pensei que morreria, pois os músculos do meu corpo ficaram contraídos pelo frio e eu não conseguia sequer pedir ajuda. Mas, em pensamento eu clamei a Deus para me livrar da morte e então meu corpo foi se aquecendo novamente. Com o passar dos dias, a febre era constante e eu não tinha sinais de melhora. Lembro-me que fiquei dois meses com essa doença e cheguei a pensar que nunca voltaria a ter minha saúde de volta. Mas foi durante esse período difícil na minha vida, em que eu ficava no quarto, deitado o dia todo, tomando muito remédios, que algo de bom aconteceu! Deus foi colocando no meu coração o desejo de criar este site no qual você está lendo essa mensagem agora. Eu comecei a imaginar o quanto seria bom escrever mensagens para ajudar aqueles que, assim como eu, estão em uma situação 'aparentemente' sem saída. Os dias passaram-se e Deus me curou completamente! Então comecei a procurar pessoas que pudessem me ajudar a realizar este sonho, e no tempo certo, Deus foi tornando tudo realidade! Hoje, eu trabalho em uma empresa de fotografia e durante meio período do dia eu escrevo mensagens aqui no site e em minha página do Facebook. Sinto não ter tempo de responder os e-mails que chegam a cada dia, mas sempre peço a Deus que atenda as necessidades de cada um.Mas por que resolvi contar um pouco da minha história? É que talvez você esteja passando por um momento difícil e então você acha que Deus se esqueceu de você. Mas isso não é verdade. Nos momentos de suas maiores fraquezas, a Bíblia diz que o poder de Deus se aperfeiçoa na sua vida e você consegue ver a graça dEle o sustentando de uma forma especial. Por isso, o segredo para você superar este desafio, é continuar olhando para Cristo, sem desviar-se para a esquerda ou direita. Continue firme, declarando a Palavra de Deus e adorando ao Senhor com alegria. Deus prometeu que você vai superar todos os obstáculos e derrotar todos os inimigos, e eu declaro em nome de Jesus, que você irá cumprir o chamado que Deus tem para a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário