.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Testemunho / Cantora Mary J. Blige testemunha seu encontro com Deus e diz que a oração mudou sua vida.

A cantora Mary J. Blige afirmou que a oração pode ser comparada a uma terapia, e disse que sempre superou problemas através da fé. Tida como uma das referências da música R&B nos Estados Unidos, Mary J. Blige disse que nunca procurou um médico e que sempre supera seus problemas pessoais através da oração. A declaração aconteceu durante uma entrevista em que ela explicava a inspiração para seu novo álbum, “The London Sessions”, em que as músicas falam sobre sua segurança na fé.
Cantora Mary J. Blige testemunha seu encontro com Deus e diz que a oração mudou sua vida
Mary atravessou muitas dificuldades durante a adolescência, mas preferia recorrer às orações ao invés de ir a um psicólogo. “Eu nunca me sentei para conversar com um médico. Mas eu meditava e orava, e tentava realmente assumir a responsabilidade desta forma”, disse em entrevista à Billboard. Hoje com 43 anos, a cantora disse que na juventude foi viciada em álcool e cocaína, e chegou a sofrer com depressão, mas superou todas essas situações confiando em Deus: “Essa é uma terapia também, quando você assume a responsabilidade por toda a loucura que está fazendo e todas as coisas que você fez de errado”, acrescentou.
Há 20 anos, quando lançou o premiado álbum “My Life”, Mary não conseguia desfrutar de seu sucesso, pois sentia-se insegura e nutria aversão por si mesma. Tais problemas eram consequências dos abusos sexuais que sofreu na infância. “My Life” foi vencedor do Grammy Awards de 1996, conquistou três Discos de Platina e foi incluído em uma lista dos 100 maiores álbuns de todos os tempos. As letras do repertório falam sobre os problemas que a cantora enfrentava em sua vida pessoal. Segundo Mary, os problemas foram derrubados após ela ter um encontro com Deus num momento de oração, em que derramou muitas lágrimas contando a Ele seus problemas. Em um clamor pessoal e íntimo, Mary diz que sentiu Deus fazer sua “vida mudar ali mesmo”. “Você tem que sentir isso, lidar, e então se curar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário